Fodendo E Filmando A Buceta Gostosa

2 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Fodendo E Filmando A Buceta Gostosa

Fodendo E Filmando A Buceta Gostosa

"Disse que fazia o mesmo em mulheres também, técnica chamada Yoni massage.

Tá vendo quanto sua mulher é putinha? Estava cheia de porra. E patricia ligou o som e tava dancanco com o roger masNatalia: um pouco.

Juntos conseguimos td que temos; casa, mobília, moto, carro, chácara e etc… Td isso com MT trabalho e dedicação de ambas as partes pois foi ele quem me incentivou a trabalhar e depois que peguei gosto não me vejo cm muitas mulheres por ai que dependem do marido pra td.

Eu gosto muito de tudo em buceta, seu cheiro, gosto, textura, xixi…e por ai vai…da pra fazer uma lista enorme.

Anderson tinha mania de filmar nossas sacanagens e deixava sempre o celular em cima do criado-mudo ligado filmando tudo para depois ficarmos vendo e curtindo aquela sacanagem e zoar um com o outro.

Gozei dentro da buceta dela em poucos minutos de cavalgada mas ela não quis saber, continuou cavalgando até se satisfazer completamente, cada vez gemendo mais e cavalgando com mais força.

Marcos segurava-a pela bunda, puxando-a para si, e logo os dois estavam fodendo novamente, entre um castelo de espuma.

– Comece devagar, eu não vou pedir de novo. Montei encima dela de quatro, fiz ela sentar, ela cavalgou e pulava como louca na piroca.

Ele beijou minha boca com tanta vontade, chupou meus seios, tirou meu vestido,minha calcinha e meu sutiã e fez o melhor sexo oral da minha vida,lambeu e chupou meu cu e minha buceta,ele falava a todo momento que eu era muito gostosa,que minha buceta era uma delicia,eu estava em êxtase. Ele falou que era só ativo mas topou me chupar também… para quem nunca tinha experimentado ele mamou bem! O suficiente par me deixar com tesão e pedir para ele me deixar tirar uma foto do seu cacetão e me comer logo… Quando o cara ia começar, a campainha tocou e nos deixou sem rumo… ainda bem que era engano por que com mais uma troca de mamadas e a gente pegou fogo de novo.