Flagra Amador Real Brasileiro Casada Boqueteira Adora Uma Boa Trepada Por Amante De Boa Vista – Rr

28 mins

Categoria:

Tag: ,

visualizações

28 mins

Categoria:

Tag: ,

Flagra Amador Real Brasileiro Casada Boqueteira Adora Uma Boa Trepada Por Amante De Boa Vista – Rr

Flagra Amador Real Brasileiro Casada Boqueteira Adora Uma Boa Trepada Por Amante De Boa Vista – Rr

Do lado dele no mictório, eu fui flagrado olhando diretamente para o seu pau…ele balançou a cabeça como se perguntasse qual era a minha.

Era uma excelente boqueteira, a Laura.

mãe dá a eles, ficaram muito doceis, eu e minha irmã não gostamos deleslevantei peguei o pau na mão e perguntei se ela queria dar uma pegadinhaMeu marido concordou que eu me encontre novamente com o meu amante, mas ele sabe que da próxima vez darei o meu cú.

Após sua despedida, quando eu e a Kelly fomos para a cama na intenção de dormir, ela me contou que a Thais (minha comadre) havia pego uma revista masculina que eu tinha deixado de m bobeira ali por perto e após ter lido um conto erótico confessou que já fazia quase um ano que não sabia o que era sexo, e que lendo o conto (sobre uma relação à três), já estava toda molhada, comentaram sobre o conteúdo do conto e Thais a perguntou se teria coragem de fazer amor a três, minha mulher imediatamente respondeu que desde que eu participasse e fosse o único homem da transa (ainda não havíamos praticado swing nesta época), não havia problema algum, já que ela tinha uma grande curiosidade e tesão por nunca haver feito isto. Só de saber que ele vinha, eu já sabia que haveria trepadas e mais trepadas… e ela também sabia, a gente comentava antes de ele chegar e pelo sorriso de satisfação que ela esboçava eu percebia o quanto ela gostava dele e, claro, o quanto ela gostava de transar com ele.

Acontece que você é uma mulher conhecida, casada, e lá é bem discreto, como aliás são todos os bons motéis. Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal.

Abocanhou com uma volúpia avassaladora. Ele tinha cara de bom moço mesmo, parecia interessado em mim…Ele sentado do meu lado, o cheiro dele me deixando louca…toda hora ele mexia no cabelo e eu só queria pular em cima dele!!!Ele começou a me perguntar sobre brasileiros, como eles agem quando querem ficar com alguém e tal…porque ele não conhecia nenhum.