Filmou Tudo Morena Casada Gostosa Cavalgando Para Amigo Bem Gostoso Rio De Janeiro – Rj

45 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

45 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Filmou Tudo Morena Casada Gostosa Cavalgando Para Amigo Bem Gostoso Rio De Janeiro – Rj

Filmou Tudo Morena Casada Gostosa Cavalgando Para Amigo Bem Gostoso Rio De Janeiro – Rj

""Oi pessoal, sou a Kelly (A PRIMEIRA TROCA) e como já tive oportunidade de relatar em meu primeiro conto, fizemos nossa primeira troca de casais com nossos amigos Paula e Mauro, tudo estava às mil maravilhas com nosso relacionamento a quatro, moramos no mesmo prédio e isso facilitava muito, só que para não tornar uma coisa rotineira, decidimos fazer nossas festinhas aproximadamente duas vezes ao mês (pra dar uma saudadezinha gostosa). Ele foi devagar e deitou por cima dela enrabando-a e beijava seu pescoço e roçava a rola na bunda dela, sentindo aquele rego gostoso.

Com seus 19 anos, a beira de completar seu vigésimo aniversário, era morena, tinha os cabelos lisos na altura dos ombros, e um corpo que enganava muito, parecendo a primeira vista excessivamente magra. Estava cavalgando sozinho, na zona rural, próximo a minha cidade, alguns dias antes um amigo meu havia comentado comigo como era bom traçar uma égua, após pensar muito sobre o assunto, parei no meio da estrada e tirei meu pau pra fora, na hora passou um carro, então fingi que ia mijar, ainda meio ressentido (enfio ou não, imagina que vergonha ser flagrado), molhei meu dois dedos com saliva e enfie naquela bucetinha rosa tirei e cherei, e resolver continuar a cavalgada até acharam barranco pra subir e ficar da altura da xota, mais à frente encontrei, então desabotoei a calça e comecei a punhetar, tomei coragem , puxei o rabo pro lado, cuspi na minha piroca e enfiei, que delicia!!!!! Meu pinto é de um tamanho legal, qu causou até certo incômodo no animal, depois de algumas varadas, gozeii muito, e voltei pra casa, isso se repetiu por mais 2 vezes, recomendo !!!"-Que tal a gente ir lá pro banheiro dos fundos? To com saudade.

Saudações meu povo, meu nome é Guilherme, tenho 25 anos, moro no Rio de Janeiro e vou contar para vocês como foi o dia em que minha esposa na praia ficou me provocando, me deixando excitado e com vontade de foder ela. Tinha 28 anos e era casada há seis.

Tinha também mais dois amigos, todos com pintos maiores do que 22 cm.