Ficamos Bebados No Churrasco E Fudemos Bem Gostoso Até Gozar Muito

Ficamos Bebados No Churrasco E Fudemos Bem Gostoso Até Gozar Muito

Ficamos Bebados No Churrasco E Fudemos Bem Gostoso Até Gozar Muito

Até hoje ela vem a praia comigo, e quando meus pais não estão, nós fudemos muito.

Mas neste último domingo de páscoa reunimos toda a familia novamente em um churrasco familiar numa chácara. Agora sempre que ficamos sozinhos nós fazemos umas brincadeirinhas picantes"Me chamo Nei,28 anos e como muitos por aqui tenho uma tia (Janeide) 41 anos que atrai muitos olhares por onde passa, baixinha 1,67, seios fartos e uma bela bunda, sempre tive um tesão enorme na bela tia que tenho.

"Nessa hora eu estava arrumando a cama e nem ouvi barulho na porta, quando eu senti a presença de alguém atrás de mim, eu me assustei e me levantei rapidamente, quando eu olhei para trás, dei de cara com meu sogro, que estava sorrindo e segurando o pau por cima da calça, acho que já fazia algum tempo, que ele estava ali me observando, fiquei com uma tremenda vergonha, pedi lhe desculpa por estar seminua e caminhei em direção á porta, para me esconder e colocar uma roupa descente, meu sogro me segurou pelo braço e falou, você não tem nada que se desculpar, você é linda e tem um corpo perfeito e muito bonito, você tem todo o direito de se mostrar de se exibir, para quem quer que seja.

70m de altura, olhos claros e um bumbumestavamos em casa já bebados,eu meu amor,ele ja tinha brincado a beça com o meu rabo,e dormiu. Fui descendo pelo seu corpo delicioso lambendo tudo como se fosse o picolé mais gostoso do mundo. Agora eu metia e tirava até a metade e metia denovo, encostando os bagos na bunda dela, que delicia de buceta bem quentinha, dei uma parada pra não gozar e fiquei com o pau latejando dentro dela, comecei a bombar mais rapido como o cão faz, e senti ela mexer com as patas traseiras como se estivesse dançando, senti que ela iria gozar e meti mais forte e mais rapido o pau todo dentro dela, não aguentei muito tempo e começei a gozar uhhhhhh cheguei a gemer de tesão.