Eu e minha namorada

1 min 41 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

1 min 41 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Eu e minha namorada

Eu e minha namorada

Esqueci de falar que sou tímida apenas em público mas entre 4 paredes sou bem a vontade.

Enquanto isso, Marcos tirou o cacete duro da boca da Patrícia e, inclinando mais as pernas da namorada para trás, como se fosse fodê-la na posição de frango-assado, expos o cuzinho dela.

Comprei ingressos para irmos ao Teatro Municipal assistirmos a um concerto, então minha namorada disse que queria que eu tocasse uma siririca para ela durante o espetáculo. Toquei a campainha e quem me atendeu foi minha mãe Clara que era loira, baixinha. E OFERECEU O COPO PARA ANA QUE METEU A MÃO E TIROU UM PAPELZINHO ENROLADO, OS GAROTOS OLHAVAM TENSOS, ELA ABRIU DEVAGAR E DEU UM SORISO MAROTO E OLHOU PARA O MÁRCIO O MORENO, OUTRO SE CHAMA VALMIR. Encheu ela de porra, encheu mesmo!!! Ele me levantou pela nuca e cabelos e disse: bebe que eu quero ver! Eu engoli sem pensar, mas no meio do caminho lembrei o que era e vomitei TUDO!!! Quase morri!! E ele riu!!!um dia ele mandou uma mensagem perguntando se ela queria ir dormir na casa dele, ela aceitou, e ficou toda animada, eles marcaram as dez, ela passou a tarde toda excitada e sorridente esperando a hora chegar, mas um imprevisto acabou frustrando o plano deles para aquela noite, mas minha esposa queria tanto dar pra ele que sugeriu de eles se encontrarem de manhã.

Vc gozou mais uma vez, já tinha muita gente. -Não…essxxxtá tu´bém!! Não devemos…dei-deixaar nosso…convidado…sozinho!Ruddi se sentia no sétimo céu!! A dona daquela belíssima e volumosa bunda encostada em seu penis, parecia que não se importava quando bem devagar ele apalpou um dos lados da nádega, dando apenas um longo suspiro.

Peguei a camisinha da carteira (sempre tenho uma. Apesar de o avô não ter mais aquela “rigidez”, compensava com a língua e os dedos, tão grossos quanto o peru dele.

Nos morávamos na mesma rua que aminha tia, irmã mais nova da minha mãe. Ela tinha me pegado algumas vezes.