Ester Tigresa Pagando Um Boquete Bem Molhado

72 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

72 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Ester Tigresa Pagando Um Boquete Bem Molhado

Ester Tigresa Pagando Um Boquete Bem Molhado

Em seguida ele procurou um preservativo, sugerindo que ela se posicionasse de quatro, posição que ela também tem preferência (qual que ela não gosta?).

Passado alguns minutos o meu marido mandou eu sentar na piroca do negão, eu obedeci e fui para cima dele sentar com muita vontade enquanto o João me chamava de vadia e o meu marido me chamava de vagabunda.

minha mãe chegou, e eu sai do banho, vesti a roupa todo molhado ainda, tirei o lençol dela e inventei que eu tinha derrubado café e eu iria lavar.

e eu segurando a ereção e a rola não parava de pulsar… Ela parou para adimirar minhas obras que ali estavam expostas, inclusive um auto retrato nu que tinha feito a pouco. À noite nos recolhemos cedo, voltaríamos no dia seguinte, mas não queria descansar, somente transar com a garota que me dava tesão extremo, ficava com tesão quase todo tempo a seu lado agora, e ela antes mesmo de trancar a porta já estava com a mão dentro de meu short, apertando meu membro.

Ela voltou a sorrir e a exibir um rosto de tigresa, como se de uma forma enigmática se estivesse a divertir com a minha atrapalhação. Vera, Marcela, Diana, Joana, Natalia e Stephanie eram todas mulheres gostosas, mas Joana e Stephanie só davam para os homens. Passei, então, a buscar em classificados e sites do gênero, evitando os tipos estereotipados musculosos e peludos, que continuavam sem me atrair. Passamos a desenvolver o fetiche dela fazer programas ser paga, e ter que ser puta e fazer o que o macho que a está pagando quisesse, fizemos vários programas assim, inclusive um garotão gozou no rosto dela parecia filme pornô. Consegui dormir mais um pouco,e por sorte minhas costelas não doeram mais,por enquanto…he he he…Ainda transamos mais duas vezes,com direito a mais uma enrabada gostosa,e antes que ele saísse para trabalhar dei-lhe de presente um boquete bem gostoso,que ele adorou.