Essa Gostosa Sabe Dançar Funk

visualizações

59 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Essa Gostosa Sabe Dançar Funk

Essa Gostosa Sabe Dançar Funk

Entrei na conversa e respondi que além de tia Eliane saber, ela participaria. – Olha Davi! Me desculpa… Eu tava num bar e ….

"Nota do Autor:Depois que aquela pica grossa já estava tudo dentro do meu cu, ele socava inteirinho e tirar até a portinha e depois socava de novo, apesar daquela dor horrível, eu comecei a sentir prazer a cada socada que ele dava ai eu pedi pra ele socar mais rápido e com mais força, meu sogro dava tapas na minha bunda, me chamava de gostosa e falava que o meu cu era uma delicia, de tanto ouvir pavões e sacanagens, eu entrei em transe e gozei como nunca havia gozado na vida, rapidamente ele tirou o pau do meu cuzinho e gozou na minha boca, fazendo com que eu bebesse toda a sua porra, depois nós tomamos um banho bem gostoso e ele me deu uma carona até a minha casa e durante quinze dias seguido, depois do banho, eu ganhava uma carona ……. Seu olhar estava diferente, era lascivo, indecente. Cai de boca e ela gemeu gostoso me xingando de safado, isso me deu tesão:”Fica de quatro!”,e bombei com tanta fome que quase gozei em 5 min.

Logo que a gente chegou um deles parou na minha frente, me olhou de um jeito que me fez ficar arrepiada, fomos dançar, depois fomos lá pra varanda e rolou muito beijo. Quando já estava quase impossível de segurar, levantei e falei “minha vez”. Peguei o dinheiro, mas não antes mostrar para o chefio como ele tinha me deixado. Gabriel falou que morreria com esse segredo, e que não via a hora de poder fazer isso com a gente.

Me levantei e arrumei minhas coisas-Onde você vai ?-Bem , Dra , já que não vai haver aula não sei por que estou aqui , se você me der licença vou embora. Quem sabe um dia a gente se reencontraria?Ela continuava mexendo em nossas picas que já estavam bem duras.

Fiquei puto e disse que aquilo era um absurdo, que viajava muito e em nenhum lugar minha carteira tinha sido colocada sob suspeita. Enfiei uns 3 dedos pra deixar bem largo.