Esposa Sentando No Meu Do Amante

visualizações

67 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Esposa Sentando No Meu Do Amante

Esposa Sentando No Meu Do Amante

Não foi por acaso que ele só foi embora às 9:30 da manhã de domingo. Acabamos por nos tornar amantes, comecei a ir pro trabalho mais cedo (disse pra esposa que era pra não pegar trânsito) todas as segundas, quartas e sextas, esperava a condução levar a filha dela pra escola e entrava e fodia violentamente a vagabunda, gozava na boquinha, na buceta e enrrabava ela como eu queria….

– Sim, eu sei, continua a contar. a muito que eu nutria um tesão danado pela minha cunhada carina, eu consegui dar uns beijos, encoxadas e passadas de mão nela, mas ela sempre ficava com um pé atráz e dizia que tinha pena da irmã (mal sabe ela que somos liberais e que um dos sonhos de minha esposa é que sua irmã participasse de menage conosco).

Levantei a minha cabeça da almofada, apenas um pouquinho, para tentar ver melhor as pernas e reparei que a t-shirt dela estava caída em cima do cuzinho, ainda que se eu me levantasse e a visse de trás, tenho a certeza que lhe conseguiria ver o inicio das nádegas, já que as pernas estavam tão ilustremente destapadas. Foram as palavras mágicas pra ela gozar e encharcar meu pau.

Marcos emergiu e ficou olhando o corpo da Priscila enquanto ela saia da piscina e se enrolava em outra toalha. Depois daquela vez no banheiro do colégio, o Matheus vivia marcando de a gente foder escondido. Eu estava fodendo em pé, uma amiga minha estava sentando no pau de um amigo no sofá e a outra amiga estava dando de quatro apoiada em uma mesa de centro.

Novamente senti aquele pauzão na portinha, fazendo uma mega pressão pra entrar, e fiquei com aquele misto de medo e tesão.

Aquela foda foi tão sensacional que ela acabou engravidando, nós casamos e hoje em dia a evangélica safada é minha esposa.

Acontece que o cuzinho dela já parecia preparado pra levar a pica.

Aquilo lançou uma luz na cabeça dele.