Esposa sentando gostoso até gozar

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Esposa sentando gostoso até gozar

Esposa sentando gostoso até gozar

Ela, que era a princesinha da casa, a criança, já estava transando. Ele passou a meter vagarosamente, e aquilo me levava ao êxtase, eu sentia cada centímetro de sua pica abrindo caminho dentro de mim, houve momentos de eu gozar inúmeras vezes em uma só estocada, era agonizantemente gostoso, ele sabe foder como ninguém e eu, estava entregue, submissa. Eu então tive a idéia de fazer um jogo provocativo tomei um banho, coloquei um short curto e uma regata branca sem sutiã de modo que meus mamilos ficassem transparecendo.

Ela descia e chegava bem perto sem encostar em mim e aí ela virou de frente, fechou minha perna e começou a rebolar de frente pra mim, sentando no meu colo e chegou com a boca bem perto da minha e eu pensei “agora vai”, mas aí ela não me beijou.

Com o decorrer do tempo, conheci duas amigas e trocávamos todo tipo de confidências. Não está nem um pouco preocupado com isso, só quer saber de olimpíadas, tem o foco nelas e não deixa que nada o atrapalhe. Espero que gostem, me perdoem a forma de escrever, mas é muita informação, e tentei ser o mais sucinto possível. Julia olhava com ar de tesão e de quem estava amando ver aquela cena; num instante Julia começou a gozar na boquinha de Sabrina, sai de dentro dela e a ajudei a chupar ela bucetinha e todo aquele mel que escorria.

Rebeca estava nua, com os caras fodendo ela. depois disso ela tomou um banho e voltou a fazer o serviço, eu também tomei um banho eu fui pro computador, quando ela terminou eu paguei o dobro da preço normal da faxina, ela olhou pra mim e agradeceu, e não disse mais nada, pedi que ela passasse a vir duas vezes por semana, já que minha esposa só está em casa nos fins de semana, ela agradeceu e disse que ia se esforçar pra eu não me arrepender. Meu Amigo do trampo vou chamar de Rafa.