Esposa se exibindo em video caseiro

3 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , ,

Esposa se exibindo em video caseiro

Esposa se exibindo em video caseiro

Ele foi indo mais e mais rápido até que gozou.

No fundo até gostava de ficar me exibindo…me achando super gostosa.

– O pessoal é tudo gente boa, a maioria casado, mas que como minha esposa não dão o cuzinho, então sobe como é, precisamos recorrer a outras formas, né. Era a mulher do caseiro do sítio de meus cunhados, cabelos negros, corpo bem formado. E como que sem graça, pequei a toalha e me virei.

Ela gemia “ah, aaah”, então aproveitei para gozar também e acelerei as estocadas, ela disse gemendo: “…não acreditoo!…”, e assim dei um tapão em sua nádega e gozei fundo em sua buceta.

Ela quis saber se as mulheres que davam o cuzinho pra ele gozavam com isso. Envolvi seu corpo por cima do ombro, segurando-a com um braço e a mão sobre seus seios, comprimindo seu corpo ao meu e segurei em sua cintura com a outra mão, forçando a entrada de minha pica dura.

Chamei o caseiro e mandei tirar os cães dali, pois logo chegaria visita, ele levo-os e os amarrou no galpão, para de noite leva-los pra outro lugar.

Ele não tem vídeo nem um. Um tempo depois ela arrumou um namorado que hoje e seu marido então nós em comum acordo mais com dor no coração decidimos nos afastar, eu sai do emprego pra cursar a faculdade e ela quando se casou mudou pra outra cidade e nunca mais nos encontramos.

Claro que eu dava umas encoxadinhas nela em casa, pelos cantos, de vem em quando.

Raliely gritou mais três vezes apesar da ação estar pausada terminando de exorcizar aquela diabinha tarada que vivia em sua cabeça, pelo menos por enquanto. Quando abri os olhos, me assustei! O cara estava com o pau enfiado pela janela, se masturbando a apenas alguns centímetros do meu rosto. Eu ajudava, fodendo de leve sua garganta e agarrando seus cabelos loiros e curtinhos, sentindo sua baba descer pelo meu saco. (continuação da PARTE 1)"Já na cama, de pernas pro ar encostado nos ombros daquele homem, estava eu, sem defesa nenhuma.