Esposa Safadinha enpinando pro Amante Pauzudo

3 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , ,

Esposa Safadinha enpinando pro Amante Pauzudo

Esposa Safadinha enpinando pro Amante Pauzudo

John não se importa de eu ter comido com o Emerson e um dia a gente tava bebendo jogando conversa fora no quarto dele quando ele me olhou sério, aí eu pensei: hoje eu chupo essa rola! mas pra minha surpresa, ele me diz que tem um segredo que não poderia confessar pra mais ninguém e espera que eu possa ajuda-lo e como sou bem safadinha não iria julga-lo.

TERMINADO O CAMINHO DO PESCOÇO ÀS PERNAS, COM UMA PASSAGEM MAIS DEMORADA POR AQUELE BUMBUM FIRME E TESUDO, PEDI QUE ELA VIRASSE…DE IMEDIATO JÁ DEIXOU DE LADO A PARTE DE CIMA DO BIQUINI E ME PERGUNTOU SE TERIA PROBLEMA FICAR SEM NADA. Adoro quando ele acelera um pouco mais os movimentos e percebo que seu gozo se aproxima; eu rebolo e morro de vontade de arranhar suas costas.

Meu marido é MT mais bonito que ele! Mas isso não tinha a menor importância pra mim, afinal o que eu queria msm dele não dava pra ver com ele de roupa neh rsrs…Caminhei em sua direção e ele começou me fitar com os olhos parecendo não acreditar no que estava vendo, tentei ser o mais profissional possível e disse: _ Olá boa noite, Gustavo?Ele: Boa noite Eduarda… Vc é ainda mais linda pessoalmente!Eu agradece o elogio, e nos comprimentamos com um beijinho de leve no rosto.

(escrito por Kaplan)Era noite de carnaval e estava sozinho em casa. No domingo de manhã, acordei e tomei um banho, lavei o cabelo, conseguindo deixa-lo com um liso ondulado.

Acabamos por nos tornar amantes, comecei a ir pro trabalho mais cedo (disse pra esposa que era pra não pegar trânsito) todas as segundas, quartas e sextas, esperava a condução levar a filha dela pra escola e entrava e fodia violentamente a vagabunda, gozava na boquinha, na buceta e enrrabava ela como eu queria…. Perdi meu cabaço com 18 anos com meu primeiro namorado que era um pauzudo.

Comecei a alisar a bunda de minha esposa que dormia, ela acordou, sorriu, me dizendo: você hoje esta insaciável.