Esposa Safada Cavalgando Gostoso

46 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

46 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Esposa Safada Cavalgando Gostoso

Esposa Safada Cavalgando Gostoso

E, claro, a “aula extra e particular” terminou com ela o cavalgando, ali mesmo no Studio. Na época ela morava em outra cidade, uns 80km da minha aqui em SC, e conversávamos diariamente, sobre tudo, trocamos msn, email e numero de cel e tdo mais, era um contato forte. Enquanto caminhava, se recordava da primeira vez em que ela e o avô transaram, e das outras vezes em que isso aconteceu. De repente, eu senti uma língua em meu saco, era a Andréia que além de ter engulido a minha pica por inteiro, estava lambendo as minhas bolas e Acreditem…… ela tinha uma língua anormal em comprimento;Entrei no box.

Ele vestia uma bermuda e seu pau, que mal abaixara após o curto entrevero com a Amanda, logo deu sinal de vida novamente.

Durante o café da manhã, toquei no assunto, demonstrando estar a par de praticamente tudo o que tinha acontecido.

Só que o que eu nunca falava era que eu morria de tesão na mãe dele também (minha tia) e sempre batia uma pra ela.

Eu respondi àquela fala sacana com mais sacanagem, fodendo ela com firmeza, mas sem colocar força para não machucá-la, pois percebi que era a primeira vez que ela dava com vontade e bem gostoso.

Ele a recebeu sorridente e levou-a à piscina. E de acordo com os relatos de JC que estava lá para jogar, pude saber da confusão toda, fora que quando estava indo para a quadra, dei de frente com o mesmo,que vinha acompanhando Caio rumo a sua casa.

O Ivo gozou me chamando de vagabunda, de puta, de piranha safada.

Então A Fabiana falou que minha esposa era uma mulher de sorte pois por lá muitas mulheres reclamavam dos maridos e namorados.

Somos amigos á uns 8 anos mas ficamos mais próximos quando ele completou 14 e isso foi do nada. É isso, somos eu e ele, eu mal posso esperar pra ter suas mãos em meu corpo. Tudo em todos os lugares gritava NOSSO, nossa janela, do nosso quarto, na nossa cama, nos nossos lençóis… Nos amando por toda noite… Porque esse era o NOSSO lugar, um do lado do outro.