Esposa Queria Mais Um E Marido Atendeu O Pedido

2 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , ,

Esposa Queria Mais Um E Marido Atendeu O Pedido

Esposa Queria Mais Um E Marido Atendeu O Pedido

A esta altura Kelly tocava uma siririca maravilhosa, e, pegando meu caralho lambuzado, o engoliu dizendo que queria sentir o gosto íntimos de minha comadre. Ela estava completamente entregue e muito a vontade, beijava a boca dele com desejo e esfregava seu corpo no dele com aquele jeito gostoso que eu conheço bem. Os caras estavam bebendo do nado de fora de casa, quando eu escutei um deles dizer:-O Diego (o ex-namorado de minha irmã) me falou que tem um vídeo da Isabel fudendoEu estava apenas de passagem pelo quintal, mas ao ouvir avancei para cima do safado que falou.

Sem me deixar escapar, e sem tirar os dedos, ele me segurou, dizendo:– Calma, fica parado um pouco.

– Ele abriu a gaveta e tinha os meus diversos consolos.

Com isso acabei me atrasando mais do que esperava, a liguei e ela não atendeu, fiquei preocupado e fui logo para casa, chegando fui entrando devagar e percebi um barulho estranho, parecia um tapa, quando olhei lá estava Joyce se agarrando com o Gabriel marceneiro, ele agarrava e batia na bunda dela com vontade, ela estava com um vestido que desenha bem demais suas curvas a deixando muito gostosa, fiquei enciumado assustado, mas sentia um tesao enlouquecedor e fiquei escondido so observando o Gabriel com a minha esposa, ele moreno alto e com uma rola enorme, de 20 cm acredito, vi que a Joyce ficou impressionada com a rola que é quase o dobro da minha.

– Titia! Socorro! Titia! Eu não quero! Me acuda!– Deixa disso, porra! Fica quieta que tô quase dentro.

Enfia ela toda dentro do meu buraco, delícia.

Maria olhava intrigada eu me punhetando,quandoCheguei a cidade na sexta feira cedo, como era de costume a Ane voltava ao seu quarto para dormir, e suas irmãs cada uma em seus referidos quartos. Me viro e lhe beijo na boca… sinto ele baixando as mãos abaixo da minha cintura e abre minha bunda exibindo meu ânus para a câmera onde meu marido podia observar tudo.

Todos os dias lá após a minha chegada, tinha sempre alguém nos convidando para fazer algo, ir a barzinhos, sair, churrasco e etc.

Não passaram 5 minutos e já tinha um pedido de amizade.

Chamei ela, mas não me atendeu.