Esposa Loira Dando Para O Amante Na Sala E O Corno No Notbook

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Esposa Loira Dando Para O Amante Na Sala E O Corno No Notbook

Esposa Loira Dando Para O Amante Na Sala E O Corno No Notbook

Quando eu ia gozar ele parou… Aí foi minha vez… Comecei a beija lo todo.

Até tentava, mas não conseguia, no máximo ia metade e já entalava na minha garganta, forçava mas não ia"Incrível? Não, verdadeiro! Quando Natália chegou ao sítio do avô (para quem não se recorda, ela e ele já haviam tido tórridos momentos amorosos), não viu o avô em casa. ficamos assim um tempo e pude ver a July revirando os olhos e tremendo muito. Em determinado momento da festa, Cristina e outras meninas, todas amantes do professor, se retiraram com Jéssica para um local reservado.

Ela chegou perto e me empurrou para cima do monte de feno, e caminhou com os pes ao lado do meu corpo ate ficar em pé ao nível da minha cintura… minha nossa que visão ela estava de vestidinho sem nada por baixo novamente e eu fiquei ali deitado comtemplando aquela bucetinha linda. Casamos cedo e sempre me dei bem com a família da minha esposa. Passei a alisar a buceta também e descobri que na parte de cima tinha um botão que cada vez que eu tocava sentia uma sensação deliciosa.

– Fode Mauro bem gostoso, faz teu patrão o corno mais feliz do mundo, pode foder a buceta dele que ele adora ser corno e eu adoro ser puta safada e cadela.

Eu gozando na cara dele ele resolveu parar me pegou de jeito e me virou de costa e meteu no meu Cu que fez até alma latejar.

Eu estava louco de tesão,adorando aquilo tudo.

"Me chamo Raíssa, tenho 17 anos, loira, alta, seios médios e bumbum não tão grande. Minha calcinha ficou úmida, olhei no espelho senti estremecer. Enfim, vamos à sequência de coisas que iam dando errado. Ela continuou vendo teve, porém começou a encostar seus ombros no meu pau, e eu finji que não estava sentindo.

Eu suava, lacrimejava, babava e ele ia socando cada vez mais.