Esposa Deixar Seu Marido Fuder Sua Amiga Bem Na Frente Dela

61 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

visualizações

61 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Esposa Deixar Seu Marido Fuder Sua Amiga Bem Na Frente Dela

Esposa Deixar Seu Marido Fuder Sua Amiga Bem Na Frente Dela

com"Marcelinha, segurava os peitinhos de Claudia, puxava o seu cabelo e a beijava na boca, eu já estava quase explodindo, com a cena, meu tesão tava fora de controle, a Claudia pede para socar com tudo que ela ia gozar, soquei sem dó ela começou a gritar e chamar a Marcelinha de Putinha, ela gozou e eu encharquei a sua buceta de porra, devo ter dado umas oito jatos de porra nela, depois que tirei o pau para fora a Marcelinha perguntou se Claudia queria porra, ela fez com a cabeça que sim, Marcelinha ceio chupou a porra que estava escorrendo da buceta dela e foi beija-la para dividir a porra, pensei (pqp cara, nessa noite vou fuder elas demais…)Isa olhava diretamente para Gabriel, imaginava o tesão que o namorado devia estar sentindo participando pela primeira vez de uma suruba, ainda mais essa sendo em família, ela acelerou os movimentos com a boca no pau do tio e sentiu que o mesmo estava prestes a gosar.

Quando chegamos em casa, meu marido desceu do carro para abrir o portão, quando um deles, com a arma, disse com voz grossa e firme “è um assalto. Ser a esposa que sai com boceta limpinha e volta com ela larguinha e vermelha.

Naquele momento, ali, com o pau do namorado da amiga na sua frente, tudo o que ela queria ela experimentá-lo em sua boca. Ao lado deles, Amanda olhava seu namorado possuindo a amiga, e pela primeira vez sentiu uma ponta de ciúmes gelar sua barriga. Ele confessou a ela que desejava tirar fotos dos seios da irmã, Laila, mais velha que ele dois anos, que tinha um corpo delicioso, mas tinha medo de pedir e ela não gostar.

– E que dia ele vai se animar a vir transar com a gente? Você ia adorar ter dois paus à sua disposição, não ia?– Com certeza, mas ele é desanimado para essas coisas… ainda bem que não se importa de me deixar “enfim sós” com você!– Vem cá, minha gata, estou muito afim de você!Sentou-a na mesa, suspendeu o vestido dela.