Esposa De Calcinha Vermelha Dando De Quatro

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , ,

Esposa De Calcinha Vermelha Dando De Quatro

Esposa De Calcinha Vermelha Dando De Quatro

Sentei em frente ao telão onde estava passando aqueles filmes clichês pornô.

Agora, em qual acreditar? Na crença que prega que bombados são donos de pau pequeno, ou na crença que homens de mãos grandes, pau grande proporcionalmente? Ou na terceira hipóteses, onde as duas são falácias?Balancei a cabeça a fim de me livrar desses pensamentos inadequados.

Rodrigo lambeu todo meu mel, se deliciou e eu, como boa menina que sou retribui.

Gemia sem parar e eu chamava ela de safada, ai que ela sentia mais tesão, continuei a mete nela, gosto de ver a mulher sentindo tesão isso é muito bommmm, ela não parava de gemer e começo a se treme e falando que ia gozar de novo, gemeu muito até gozar e pediu para deixar ela descansar, um minuto depois peguei ela e coloquei ela de quatro no banco e falei – me mostra o que vc sabe fazer safada. Ser esposa de um corninho era a melhor coisa do mundo!"Virei pra ele e o beijei. Eu fiquei só de cuecas e ela de calcinhas e sutiã. Quando senti seu pau inchar mais dentro de mim, não agiientei e gozei na minha mão, enquanto Rodrigo esporrava no meu cu.

Angela punhetava mais o marido, sussurrava no seu ouvido, viu que ele estava gostando, virou de costas pra ele, curvou seu corpo para a frente e sentiu ele a pegar pela cintura, com força e raiva, enfiou a pica na buceta da esposa de uma só vez.

Assim fiquei, então comecei a ajeitar o cabelo dela, o que a deixava tímida, deixando suas bochechinhas vermelhas e desviasse o olhar, essa atitude de menininha me deixava louco, queria pular em cima dela naquele momento, mas me contive. Era louca para ter um caso com ele, mas ele não parecia estar interessado, tratava-a como a qualquer funcionário do escritório. – Mauro meu marido tá mandando você enfiar seu pau em min agora.

Mas, depois quando fica calor, ai, aí até durmo nua……glup.