Esposa Dando Para Amante Em Casa

3 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Esposa Dando Para Amante Em Casa

Esposa Dando Para Amante Em Casa

Como se eu tivesse algo com ela.

Sentou no carro e pegou um lenço umedecido para limpar o banco quando escorresse, Disse que agora queria dar muito a buceta melada pra mim e iria ficar sem calcinha, sentido escorrer a buceta alargada pelo membro grosso e grande do Bombeiro. Quando já eram quase 23 horas, eu já me preparando para dormir, ouvi o telefone tocar.

Seus lábios apresentavam a curva do sorriso enigmático do desejo.

com/video/289/linda-morena-de-peitos-gigantes-levando-piroca-na-bunda-sexo-analEstou sempre a procura de novos amigos, e estou procurando um homem que tenha mais de 30 anos para ser amante fixo real ou podemos brincar na cam também.

Entrei no quarto e percebi pelo box do banheiro, que ele tomava um banho e sem fazer barulho, tirei meu vestido ficando totalmente nua e deitei na cama, esperando pelo meu macho. Começando pelo meu padrasto e nosso breve caso de uma noite. tirou aquele absorvente e ficou examinando os lábios da buceta da minha esposa e eu do lado assistindo aquilo. Eu não era um bom intérprete, mas sempre fui bom foi em conseguir derramar lágrimas facilmente.

Eu finalmente respondi, eu sentia algo que eu nunca havia sentido antes.

-Então você aceita um novo desafio?-Aceito sim. Ja no primeiro dia de trabalho, fui com um vestido preto, com um decote simples, e um salto que me dava mais postura. Eu tentei passar minha parte para ele, mas ele não aceitou de jeito nenhum.

Porra, acho que de repente virei tio. me arrumei e fui ao encontro chegando na casa da garota nao teve nada do que imaginei apenas uma conversa longaE uma troca de olhares firme e de desejo a vontade das duas era se comer com os olhos mas como o marido dela estava em casa e ficava cuidando da gente nao rolava nada apenas olhares e nos ali sentadas louca de desejo fumando e bebendo cafe ….

Fomos para a cozinha, porque já era quase meio dia e ela queria preparar um almoço pra nós. Estava atendendo no posto de saúde quando Kátia entrou com a mãe.