Esposa Dando E Corno Filmando 02

19 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

19 seg

Categoria:

Tag:

Esposa Dando E Corno Filmando 02

Esposa Dando E Corno Filmando 02

Eu coloquei as mão na buceta dela e vi que ela estava bem molhada e falei “agora você sabe o que é gozar dando o cu que o froxo do seu marido não sabe comer não” e ela respondeu “sim me fode gostoso, me come como aquele corno não sabe comer” eu fui comendo o cu dela com força por mas algum tempo e ela gozando muito. Só eu sabia o que tinha realmente acontecido.

E só de pensar em uma possível putaria maior em casa, eu comecei a meter mais forte no cuzinho da Nicoli, elas começar a se esfregar cada vez mais forte, eu abracei as 2, e comecei a sentir que iria gozar, a Nicoli começou a gemer muito alto e a Yasmin estava quase gritando de tesão, foi quando eu gozei no cuzinho da Nicoli, as 2 gozaram ao mesmo tempo e ficamos nos esfregando, eu com meu pauzinho no cu da Nicoli e as 2 esfregando a bucetinha. Em pouco tempo não consegui aguentar mais e comecei a gozar. Ficamos conversando e bebendo na piscina, as meninas resolveram ficar de top less para deixar Daniel e eu com mais tesão ainda.

Se o meu colega de quarto estava, eram transas individuais: uma com um, outra com outro. Eu como não sabia o que era só respondi: “Ok”. Então Amanda fez ela ficar encostada na bancada, inclinada, tirou a calcinha dela e levou o pau do Eder até a xotinha.

Vou contar uma que aconteceu comigo e com o Artur. – “Escuta, mudando de assunto… E a balada no final de semana? Você ficou com aquele gato da Zona Norte?”– “Ah, então, amiga…”, respondeu uma Patrícia mais animada, com brilho nos olhos.

Então vá esposa e não se preocupe teu marido fica batendo uma deliciosa esperando.

minha esposa tirou Três dias de folga quinta e sexta feira e segunda porém na segunda teria que ir a um treinamento que já estava marcado e não poderia faltar seria na parte da manhã.

"Acreditem: ver minha mulher gostosa nua é uma delícia mas vê-la nua sem ela saber que estou escondido ou filmando-a escondido é uma delícia.