Esposa Comendo O Marido

3 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Esposa Comendo O Marido

Esposa Comendo O Marido

O receio de me arriscar num ato sem preservativo era menor que o desejo que começava a tomar conta de mim.

As meninas são diferentes, elas gozam e continuam, quanto mais melhor.

rnE foi então que aconteceu uma coisa que ia me deixar mais ligada em safadeza. Apalpando, moldando a calça para poder ver melhor a forma que a roupa escondia.

Pouco depois de constatar que você estava comendo a minha mulher percebi que eu estava excitado, fiquei ainda mais excitado ao ouvir vocês gozarem.

E ele inventou bastante naquela manhã.

Na segunda interação eu interagi com o meu marido mesmo e Sr AS com a Sra C e nós quatro tivemos orgasmos no mesmo momento, foi mágico isso!Depois de trocas, destrocas e muita brincadeira meu marido dormiu e eu fiquei deitada assistindo Sr AS e Sra C brincando, era excitante rsrs…Até que um dado momento da brincadeira Sr AS começou a me apalpar, passar a mão na minha ppk enquanto brincava com a Sra C, eu não acreditei que aquilo estava acontecendo, era muito excitante, uma sensação diferente percorria pelo meu corpo até que ele começou a me chupar enquanto transava com ela, logo fiquei molhada e em êxtase, mas meu marido me puxou para seus braços e parei de participar da brincadeira, já era de madrugada quando isso aconteceu. Semana passada nos acompanhou uma prima distante de Aninha. Tomei cuidado para que ela não sentisse dor, mas, envolvida pelo tesão ela nem estava preocupada com isto, e me implorava que metesse tudo de uma só vez, que queria se sentir rasgada ao meio, o que fiz, e ela soltou um grito abafado pela boca da Kelly, reclamando da grossura da minha pica, fechou os olhos amou as estocadas lentas que dei em sua bunda zero quilometro. – “Você primeiro…”– “Hummm… Não fique olhando para a minha bunda, seu tarado.

Gostaram? Vote, comente!O irmão de minha esposa vem quase sempre para minha casa de praia pois é uma casa grande e eles são bem vindos.