Esposa arrombando o marido

visualizações

6 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Esposa arrombando o marido

Esposa arrombando o marido

"Marcela esperneava como uma doida, tentando evitar o estupro. E ofereci uma grana para me levarem. E ela fez isso até eu gozar novamente, dessa vez nos peitos dela, que estava ajoelhada na minha frente.

Acertamos com 50% extra por agradecimento e desta vez ela foi com Tony, para aproveitar carona de volta para Indianópolis;"Fui uma moça criada na igreja, cheia de regras. E como eu e minha mulher já vivíamos assim, ele me confidenciou que ele e a esposa tencionavam fazer ménages e swing, mas ainda faltava um pouco de coragem. E diz que já esta tudo pronto e arrumado, ela também faz um convite a ele e o chama pra almoçar na casa dela, porque hoje a sobrinha dela chegou de viagem ai ela fez lasanha. Eu muito doido com suas sacanagen te apertando e dançando muito colados te levando a muita diversão com muito tesao e ouvindo você falando que esta toda molhada e sentindo ela enchadinha com muita vontade é anciosa de sentir o negão que estava te rosando entrando nela e poder ter a sensação de sentir um negão grosso me rasgando e arrombando com muita preção na minha bucetinha que vai engolir ele todinho e sentir gostoso beijando sua boca. Ainda observei seu membro ficar mole e voltar ao tamanho natural. É um prazer dobrado fuder mulheres que sabem ser fudidas, ainda mais uma novinha assim. Só Jennifer continuou no mesmo lugar, sentada, e se mexendo como se tivesse tendo espasmos.

só queria dar pra ele o quanto eu pudesse e aguentasse.

No meu último conto eu falei da minha vontade de fazer uma DP, depois que eu li um conto de uma menina, já estou providenciando junto ao meu marido, para q isso aconteçaHoje eu venho relatar o que aconteceu comigo nesse sábado. E como sempre tava lá um negão enrabando uma loirinha. – “Primeiro, pegar cerveja pra gente… Ninguém vai dormir agora, não. Eu venho contar como minha primeira vez a vez que eu realmente me senti realizada na cama com uma mulher.

A gente vai na frente para poder aproveitar melhor o dia.