Entrevistei A Rainha Do Pornô Brasileiro – Soraya Carioca

Entrevistei A Rainha Do Pornô Brasileiro – Soraya Carioca

Entrevistei A Rainha Do Pornô Brasileiro – Soraya Carioca

"Embarcamos ainda na sexta feira pré carnaval para um hotel fazenda na serra carioca. e perg para ela se ele batia o pau na cara dela.

Ele é o cara mais gostoso que eu já vi! Só de ver ele eu fiquei molhada no meio do lugar!!!Para a minha sorte, meu jeito brasileiro, 1,77 de altura, minha bunda grande e meu cabelo cacheado chamavam a atenção no meio de tanta mulher loira, magra e sem graça. Daí para me convidar a ir na casa dela não demorou muito.

Depois do almoço, ajudamos Augusta a arrumar tudo na cozinha. Então assim tive certeza que era vídeo porno que ela via enquanto se masturbava.

Autorizou, colocou as luvas nas duas.

Alguém poderia ouvir e acabar com a festa!Arranquei sua calcinha , coloquei uma de suas pernas pro alto , abaixei e comecei a lamber aquela bucetinha sedenta por sexo. Então um dia sai com uma vizinha amiga da minha tia Soraya.

Ele tinha carinha de santo mas tinha um pau maravilhoso.

Quando ouvi isso meu pau ficou duro e comecei a massagear aquele pé de Deusa, de rainha, de princesa um pé sensacional aí depois ela me chamou pra ir na casa dela a donzela me disse que seu marido não tava e seus filhos não moravam mais com ela e quando cheguei lá ela tava com uma roupa de rainha e ela pediu pra eu deitar na cama dela ela subiu em cima da minha cara e senti um xule sensacional depois ela começou a fazer uma cara de puta e chutou meu pênis começou a pisar no meu cabeção e comecei a massagear a piuta gostava que lambesse entre os dedos dela mano aquele pé e ela bateu uma pra mim no meu pé X falou– A donzela quer um leite real. Que você gosta de mim, eu sei. fomos pegos um cada vez, ele continuou e eu caí fora, antes da cair na água tive uma chupadinha dum beijo de despidida da Mt seguindo de uma atolada na sua bunda.