Engolindo Tudo Sem Frescura

45 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

45 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Engolindo Tudo Sem Frescura

Engolindo Tudo Sem Frescura

Não vou perturbá-lo de novo.

Eu ja estava quase gozando quando Rodrigo interrompeu aquele boquete delicioso e ficou de pé na minha frente. Quando cheguei em casa comentei com o Cassius e ele me perguntou se eu toparia transar com ela se ela desse mole, fiquei sem saber o que responder, a garota desperta tesão em qualquer um, mas era diferente, era irmã da Paulinha, muito novinha (ia fazer 19 anos), sei lá mais o que.

Local: quartinho de depósito atrás do banheiro.

Ela é loira com seus 1,65 de altura, mais ou menos uns 30 anos, cabelos longos, coxa grossa, seios pequenos uma delicia e deu um sorriso que estremeci, ela usava aparelho e tinha os pelos dos braços todos loirinhos ( tenho muito tesão por pelinhos loirinhos ).

Tudo porque meu pai, embora já pudesse estar aposentado, continua viajando…”-Rasga tua vaca, canalha. Ainda estou solteiro e curtindo a vida,gosto de sexo gostoso e sem frescura. Diferente do meu primo e melhor amigo, Alberto, que adora uma farra, mas assim como eu, não pega ninguém.

O padre botou a mão sobre a cinturinha dela e foi ajeitando pica entre as nadegas dela.

Nessa hora eu perdi um pouco a cabeça, e dei uma mordida bem lenta no pescoço dela, perto da orelha. Vou te comer como comi a Flávia, pode ser até no mesmo motel e está aqui meu cartão de crédito sua safadinha, gaste no máximo dois mil, mas pare com esse assunto aqui em casa. Quero que você me pegue pela bunda como se fôssemos encaixar um ao outro.

E elas ficam na cama respirando profundamente.

Quando entrou apenas a cabeça,ela deu um gemido e pediu para enfiar devagar,bem devagar,pois ela queria sentir aquela sensação sem pressa. Dormimos ali naquela posição por algumas hrs ate que acordei la pelas 8 da manha e a chamei para ela vestir a roupa pois estávamos pelados ainda.

Dona Maria estava engolindo aquele leite na sua boca e engolindo novamente aquele pau sujo.