Enfiando Plug No Cu Da Rabuda Melado

62 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

62 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Enfiando Plug No Cu Da Rabuda Melado

Enfiando Plug No Cu Da Rabuda Melado

sou advogada e sei bem o que estou fazendo. Que loucura! Eu estava quase desmaiando de tão excitada que estava.

Tirou minha calcinha fio dental, e começou a acariciar meu clitóris com o polegar. O trem chega e com astúcia consigo me posicionar atrás dela.

À noite antes de dormir resolvi assistir um pornozão no celular.

Que não ficou só naquilo. entrei em casa fui direto bater uma bela punheta e ver se conseguia acabar com a vontade de dar…. Principalmente no tema sexo nos entendemos muito bem. -Ahhhhhh – Foi tudo o que ele conseguiu dizer no momento, e assim que recuperou o fôlego me chamou novamente de puta e repetia sem parar :– Aí que delícia, vai rebola mais, sua puta rabuda, vai, vai, isso, rebola essa buceta no meu pau vai.

Sabrina logo tirou a blusa da Julia e passou a mamar deliciosamente aqueles peitos lindos e alias mamava com gosto. Estávamos suados, melados e cheirando a sexo bem feito. E me deu UMA OLHADA, que me senti nua!!! Falei que era para ela ficar a vontade, pois estava indo dormir!!"Uma voz que não parecia distante veio ao nosso encontro:"Eu trabalhava em mercado e ela mora perto do mercado, ela smp ia buscar as coisas pra casa dela, um dia foi ela e a amga dela, elas passaram por mim e deram risadinhas e voltaram e passaram dnvo me encarando cm risadinhas, no msm momento voltaram e veio ate mim perguntando meu whats eu passaei pra amiga(maria) e falei ana anota ae tbm ela marcou em seu celular, no msm dia dps q sai do trabalho eu e ana comecamos a cnvs, isu foi na quinta feira, e ficamos cnvs ate sabado eu e ana pelo whatsE neste dia averia show em nosso bairro ela me convidou eu aceitei, coontinuamos cnvs normal.

Só me ajoelhei atrás dela e enfiei o pau na xotinha e continuei a bombar, e agora os gemidos ficavam mais altos, ela começava a suar, ficava transtornada quando seu gozo se aproximava. Mamou bastante, deixando-a bem babada e Marcos se deliciava, acariciando seus cabelos, suas costas e enfiando um dedo em sua boceta, por trás. Ela se abraçou com meu primo, se queixando que a namorada a abandonara.

Tremendo de emoção, ele conseguiu tirar algumas fotos e, evidentemente, seu pau endureceu, ela percebeu e falou com ele:– Agora que você fotografou meus seios, eu quero uma foto do seu peru, duro como ele está. Depois ele a colocou de quatro na cama e meteu por trás, com mais firmeza e ela conseguiu gozar.