Encontrei Uma Linda Morena E Curti Muito Sua Calcinha

Encontrei Uma Linda Morena E Curti Muito Sua Calcinha

Encontrei Uma Linda Morena E Curti Muito Sua Calcinha

Entao ela calçou uma luva medica e disse – vou examinar essa bucetinha linda tudo bem? -Eu meio que atordoada disse ok.

Observei que as sobrancelhas estavam bem feitas, o que caracterizava que Mauricio era um metrossexual. brDepois disso mantemos um relacionamento que conto numa outra oportunidade…se alguém já passou por isso e quer compartilhar, me escreva…um no cú e por outro na boca, o terceiro homem levantou meus quadris, eUma semana depois daquele episódio contado no conto anterior, nosso grupo resolveu reunir-se novamente, dessa vez elas juravam seriedade, nós apesar de desconfiados resolvemos aceitar. e ela é muito seria…Tentamos alguns ajustes de luz e som com pouco sucesso e com um pouco de demora. E quando ele chegou foi recebido por uma dessas beatas da igreja aquelas velhas que são ratos de igreja ne e participam de tudo na igreja.

Essa brincadeira vai me dá muito prazer ?-tdo que eu mais quero te da desde que te encontrei na escada mais cedo.

– Eles são durinhos fica bom na mimha boca.

Sou uma mulher normal, com seios médios, morena, 1,65, um belo sorriso. Atentei com uma excitação suprema, as saliências gostosas que a bundinha fazia em baixo, no inicio da perna e fantasiava em poder tocar ali naquele lugar.

Nossa, era muito bom, nunca tinha sentido essa sensação. Passava meu pau em sua barriga e na xoxota, por cima da calcinha.

Depois levantamos e a coloquei sentada no sofá com as pernas abertas e levantadas para mim, e comecei a chupar aquela buceta que tanto amo, e curtindo cada pedacinho daqueles lábios e daquele grelinho, que adoro ter entre os meus lábios e dentes, e sendo guiado pela respiração e gemidos dela a cada lambida e mordida, sempre buscando um gozo após o outro, até que do nada ela levou um susto quando sentiu a mão de um homem do casal ao nosso lado em sua coxa, ela tentou se afastar e continuar, mas já havia quebrado nosso clima, e ainda ouviu o casal chamando-a de fresca, sendo que não havíamos convidado ninguém a participar da nossa festinha.