Enchendo Loira Peituda De Porra

7 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

7 min

Categoria:

Tag: , , ,

Enchendo Loira Peituda De Porra

Enchendo Loira Peituda De Porra

Enfim 19:30hrs, estou a espera de “Diego” no local combinado; e logo vejo ele vindo ao meu encontro; me despeço da nossa cupido, “Diego” me cumprimenta com um selinho (também estava ansioso), segura minha mão e vamos rumando em direção a casa dele. Ela viu,já ele,chupou a buceta dela fazendo a gozar. Ao chegar na cozinha e ver Julia peladinha e a mesa cheia de doces, ele tratou de arrancar suas roupas também. Tenho que admitir, o filha da puta do meu primo realmente sabia como chupar uma buceta. Eu já sonhei comendo minha sobrinha várias vezes pois ela é uma ninfeta bem gostosa, morena, magrinha e peituda, do jeito que eu gosto.

Eu fui em direção a ele, mas ele não se abaixou, cheguei a ficar nas pontas dos pés, mas não alcancei sua boca, ele riu. Eu era magra, baixinha, loira, não tinha muito peito, mas tinha uma bundinha bonitinha rs.

rou muito e ele inundou minha boca com seu esperma quente e agridoce, quase me afogando com tanta porra.

Assim que nossa tia passou pela sala e fechou a porta do quarto, saltei pra cima da Aline, beijando seus lábios carnudos e macios, ela foi prontamente tirando minha camiseta enquanto beijava e mordia meu peitoral, senti um leve arranhão nas costas que me fizeram acreditar que ela gostava de algo mais quente.

Aonde foi todo mundo?Ela esfrega os olhos. Depois se virou para mim e notou que eu fingia estar dormindo e disse:– Eu sei o que você fez ontem. Meu corpo todo tremia em espasmos.

E voltamos às cavalgadas, quando ela conseguiu o gozo que planejara.

Dizendo isso, tornou a afastar minhas nádegas e voltou a passar a língua no meu ânus, lambendo e salivando, enchendo a área de cuspe.

Ela aguardou pacientemente que sua musculatura se acostumasse com aquele intruso, no que o seu experiente namorado ajudou.

De repente, sem mais nem menos, ele guardou seu pau, lavou as mãos e saiu do banheiro, sem nem olhar pra tras. Essa história é real…Passei meu endereço e ela desligou.