Ela Adora Pica No Cuzinho

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

Ela Adora Pica No Cuzinho

Ela Adora Pica No Cuzinho

Como não sou adepto de mentiras, a coisa rolou facil… tudo que eu havia falado era verdade e o que ele disse tbm era. Sou um cara que, modéstia a parte, chamo um pouco a atenção. Lá pelas quatro da tarde estavam calouros e bichos brindando a nova fase. Vendo que o pau dele já fazia volume na calça, ela perguntou se ele queria ser punhetado de novo, e como ele disse que sim, ela tirou a calça dele. Arranhando minhas costas, apoiando nelas, beijando meu pescoço e falando bem perto do meu ouvido:-Vou gozar nas suas costas e te melar todinha, do jeito que a gente faz com putinha que nem você é.

Viu que a porta encontrava-se apenas encostada, e assim abriu um pouco, apenas uma fresta, suficiente para uma boa olhada no espelho.

Depois de algum tempo, eu excitando o cuzinho dela e ela chupando nosso amigo, coloco meu pau no cuzinho dela, ela rebola um pouco e penetro mais, ela tentando involuntariamente resistir mais logo relaxa e meu pau atola o cuzinho dela, ela geme parte de prazer e parte de dor, enquanto meu pau atola seu cuzinho, nesse momento ela não consegue mais chupar o pau do meu amigo, segura com forca, toca uma punhetinha e geme com seu cuzinho atolado, começa a rebolar enquanto meu pau afunda mais dentro do seu cuzinho. Isso se repitiu desde então. Essa situação perigosa, assustadora me levou a outro orgasmo, desta vez mais forte, mais intenso, o risco de engravidar dakele homem consumiu todo o meu ser, me entreguei ao gozo e senti que nada na vida mais importava […]Não me limpei, entrei em seu carro e voltamos para casa felizes, transbordava esperma de minha vagina molhando o banco do carro. Comecei a lamber a cabeça devagar…já que a intenção era deixar o cara mais louco que eu me empenhei como nunca. Ficou com minha calcinha, vinha cheirando no caminho e eu rindo ele brincava de engolir.

Filho do vizinho: – Gostaria de pedir uma coisa, que é meio estranha, mas depois de tudo que rolou naquele dia e imaginando que você possa tomar.