DP Marido e Vibrador

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

DP Marido e Vibrador

DP Marido e Vibrador

Tiramos no par ou impar quem iria dar primeiro o cu todo mundo querendo ganhar, Raimundo ganhou foi ser o 1º Fernando o 2º e eu 3º ou seja o ultimo, só que tinha um porém o ultimo a dar o cu garantia o seu peão mais o reserva ou seja o ultimo levava mais vantajem mais pica e mais gala, naturalmente eram as regras, como não havia necessidade de disputa entre eles pois eles iriam comer os três de qualquer forma, os peões acertavam que quem estava mais atrasado de foda iria primeiro, o reserva o segundo, e por ultimo os dois restante com o terceiro e felizardo pois teria duas picas pra se fartar.

– Eu não saio daqui sem ver seus peitinhos…Ela sorriu.

"Fiquei completamente sem fala, queria falar para que fosse embora, perguntar o que ele estava fa*endo dentro do meu quarto, mas meus olhos estavam grudados naquelepau, ereto e cumprido, com uma cabecinha vermelha e uma gotinhabranca na ponta… fa*ia tempo que não transava e o sexo com meu marido era sempre muito mecânico, por isso muitas ve*es preferia aliviar meu tesão com o vibradorque guardava no fundo da minha gaveta de maquiagem. Minha mulher é linda, se chama Yasmin Lopes, tem 1,64, morena, olhos castanhos, carinha de safada, com olhar penetrante e conquistador, estilo de executiva de banco e é justamente com isso que ela trabalha. Então resolvi provocar mais ainda, fingi lavar meus joelhos e me abaixei empinando mais minha bundinha peladinha pro lado dele, e vendo pelo espelho que ele tava louco de tesão e não tirava os olhos de mim.

entramos no táxi e falamos pro taxista pra irmos para o motel…quando ele ouviu ele ajeitou o retrovisor interno para nos visualizar e perguntou se poderia indicar um que ele conhece e que iríamos gostar, falamos que poderia ser esse e ele nos disse que poderiamos ficar á vontade no táxi…á vontade mesmo! Meu marido cheio de safadeza começou logo a me bolinar dentro do táxi…o que adorei e correspondi! Em instantes eu estava nuazinha no banco de trás do táxi e meu marido devorando meus seios enquanto metia dois dedos na minha bucetinha e o taxista dirigindo enquanto falava que tava uma delicia assistir tudo isso. Já havia deixado a mochila no carro, e no nervosismo esqueci as camisinhas.