Dividindo a namorada com o amigo

Dividindo a namorada com o amigo

Dividindo a namorada com o amigo

”Ele ficou surpreso, mas balançou a cabeça, ficou satisfeito.

Fora de cogitação, gosto muito do Rezende e não farei uma sacanagem desta com ele.

Quando cheguei no aeroporto de Salvador,Djalma me esperava e fomos ao bar botar o papo em dia e esperar que ia chegar ainda.

Abri alguns botões da minha blusa e meus seios estavam arrepiados, os mamilos duros.

Seus seios mostravam os bicos ouriçados, descaradamente apontados para frente e denunciando o tesão que ela sentia.

Tirei pra fora aquele pau,era grande,duro e latejava.

Gozei em sua boca e ela beijou Lari, dividindo meu líquido entre si. Pra quê? Atiçou o irmão, viu o pau dele endurecendo e ficou cheia de tesão também. Abri uma das gavetas, peguei um pacote de camisinhas (não era virgem, já tinha tido duas namoradas, mas estava solteiro na época), rasguei com os dentes e fiquei com uma delas na mão.

Impressionante como algumas coisas na vida marcam, e a forma como aquele olho azul me olhou naquele momento (um misto de sensualidade, ingenuidade, insinuação, desejo, entre outras várias coisas) me fez pirar.

Na academia, um amigo meu sempre foi forte, ombros largos, barriga sarada e usava bermudas largas onde seu pau grande e grosso ficava bem visível e aquilo me deixava bem molhadinha e com um tesão enorme. Rapidamente eu senti um negocio estranho mas muito bom.

Não nego que naquele momento muitas coisas vieram a minha cabeça.

Quando sai do banheiro vi que ele estava com a respiração ofegante foi quando me aproximei dele e pedi para passar creme nas minhas costas afinal tinha tomado sol. E eu tento devolver para ela detalhamentos a altura das as fotos que manda e falo do desejo que isso me desperta e o que eu vou fazer com ela quando estivermos juntos novamente. Ele mal pode acreditar no que estava vendo. Pra nossa alegria chegamos ao local.

… Um sinal claro quando um homem está tentando evitar espiar suas tetas na cara dura …Raliely levou a caneca até a boca, mas mesmo assim seu sorriso era visível.