Deu Meu Rabo Gostoso Para Um Dotado Da Rola Imensa

Deu Meu Rabo Gostoso Para Um Dotado Da Rola Imensa

Deu Meu Rabo Gostoso Para Um Dotado Da Rola Imensa

Sabe que fico vendo isso só porque sinto saudades de você, né?– Toma jeito, vô… imagina se é por isso… tá ficando muito safado!– É verdade, vem cá, me dá um beijo bem gostoso!Fazendo cara de brava, ela sentou-se na colcha e eles se deram um beijo demorado.

E só assim percebi que a despeito do frio e da chuva ambos suávamos em bicas.

Ele me levantou,me abraçou forte e me deu um beijo na boca,um beijo maravilhoso.

Um de cada lado abriu o meu reguinho enquanto o fotógrafo mandava a foto o watsap. "ERA UM SÁBADO TRANQUILO, EM QUE ME ENCONTRAVA SOZINHA E RESOLVI EXPERIMENTAR UMA FEIJOADA QUE ERA FAMOSA NÃO SÓ POR SER DELICIOSA, COMO PELA RODA DE SAMBA QUE LÁ SE INSTALAVA E ATRAÍA MUITA GENTE.

Nossa que fogo tinha aquela mulher que alem de tudo era muito gostosa. Vi como ela e o pai estavam com aparência de imensa felicidade. Entao a moça nao se fez de rogada e disse:– nao tem problema nao, o que vc tem eu conheco demais, nada que eu nao veja direto.

Quem quiser me contatar e contar pelo gmail histórias parecidas entre em contato, garotas ou rapazes, adoro ficar excitada, e se tiver algum bem dotado vou querer ver heim, heheheheheh e se tiver alguma mulher que passou por algo parecido me conta também.

"Os dias passaram tudo seguia normal no colégio, Ewerton me evitava menos, mas isso não iria mudar oque estava preparado para ele. Falei: -Vamos começar com o leite condensado? Derramei um pouco sobre minha pica e ela começou a chupar e lamber com muita vontade, tirando todo doce que tinha colocado lá.

Por favor, não me negue isso!Abriu a blusa e me mostrou os dois seios. A coisa estava excitante demais, mas chegou um momento que nós quatro nos entreolhamos e falei: Quem sabe onde é o motel mais próximo?Apesar dos quatro estarem doidos de tesão quando chegamos no motel, não fomos transar que nem coelhos.