Dessa Vez Deixei O Uber Louco No Meio Do Transito

Dessa Vez Deixei O Uber Louco No Meio Do Transito

Dessa Vez Deixei O Uber Louco No Meio Do Transito

Sua rola comecou subir de novo mas estavamos em cima da hora…Passei 15 anos batendo varias punhetas pensando naquele dia, já que nao rolou mais nada até o dia 21 de abril de 2012….

Ela falou que não poderia ir pois seria um pecado muito grande, que ela não poderia de modo algum fazer uma coisa dessa no primeiro encontro, eu não insisti, acabei sedendo e nós fomos para uma lanchonete.

Perguntei a ela se estava gostando? Ela meio sem jeito disfarçou perguntando do que? Respondi da situação da cadela na calçada, ela sorriu respondendo que nem havia percebido, gargalhei e enfiei a mão no meio de suas pernas, ela de vestidinho, com a calcinha ensopada até suspirou, como o trânsito estava infernal, entrei no primeiro motel que apareceu, quando a deixei nu, pude perceber o tamanho da excitação dela, seu clitóris estava inchado, seus grandes lábios volumosos e completamente lubrificados, me deliciei naquele corpo cheio de tesão por horas. Sua bucetinha estava latejando de tanto tesão até que vc falou: vou gozar negão chupa safado, eu falei: também vou safadinhaaaaaaa!!! e gozei loucamente com minha língua que lambia e entrava na sua bucetinha até que você: to gozandooooooooooo! estávamos como loucos e terminamos nossos gozos juntos e nos jogamos com corpos colados, curtindo o tão sonhado gozo nas chupadas.

Então, sem falar nada, eu abaixei o shorts do pijama, junto com a calcinha e deixei ela passar a mão em mim.

Aos poucos, a rola dele vai entrando no cuzinho da minha esposa, até penetra-lo totalmente.

Fui até a minha casa, peguei a sunga e voltei para casa da minha tentação.

– Wowwwwwwwwwwwww!Ouviu-se algo sonoro e os olhos dela logo se fecharam, como se dona Maria estivesse sem forças.

Voltei a colocar ela de frente e fui metendo olhando naqueles olhos lindos e segundado firme teus seios. Ela obedeceu, desabotoou o shorts, abaixou um pouco, colocou a mão por dentro da cueca e puxou o pau do meu primo pra fora.