Demo-morena Gostosa Cavalgando E Namorado Dotado Sentando Gostoso

Demo-morena Gostosa Cavalgando E Namorado Dotado Sentando Gostoso

Demo-morena Gostosa Cavalgando E Namorado Dotado Sentando Gostoso

Ah, deus! eu nunca te pedi nada, então é o seguinte: não me deixe desapontar uma gata gostosa deste calibre, amém!Alguns bons minutos depois, de repente, ela comprimiu com força suas nádegas colando seu corpo no meu deixando a pica inteira enterrada.

Como de praxe, tenho habito em dormi de moletom e sem cueca, e como ela estava atrasada para pegar a condução, saímos logo. Não sou nenhum super dotado, sem essas histórias fictícias, como disse um homem comum. E terminamos com ela me cavalgando, pulando freneticamente, gemendo sem parar e finalmente gozando.

comEu levantei Claudia virei ela de costa para mim, inclinei ela um pouco e fui colocando meu pau na buceta dela, quando entrou fiquei segurando só na cintura dela, e socando bem gostoso, ela começou a gemer, e falar bem baixinho, eu não entendia direito, só sei que depois de algum tempinho a Marcelinha, veio tirou ela de mim, me fez sentar na cadeira, ficou de costa, segurou no meu pau e foi colocando na buceta, Cladia, ficou me beijando no começo, depois foi nos peitinhos de Marcelinha, chupava, mordia, puxava o cabelo dela, e Marcelinha começou a gozar, gemia, pedia mais, pedia para Claudia dar tapas nelas, Claudia, dava devagarzinho, Marcelinha rebolando, ficou com as pernas moles, saiu de cima de mim, pegou Claudia colocou de quatro em outra cadeira me chamou, deu uma chupada no meu pau e falou para a Claudia.

Ele se aproximou abriu o ziper da calça e foi mostrando seu pau de 17cm grosso e duro no começo falei pra ele q estava bebado e devia ir dormir mais ele foi me pedindo pra fazer um boquete, falei pra ele que não curtia e mesmo assim ele foi chegando seu pau perto de mim, falei pra ele que dava uma rapida chupada e ele deveria ir dormir, foi ai que tudo começo primeiro fui lambendo seu pau depois ia chupando ele ate as bolas ia chupando cada vez mais e ele gemendo falando pra engolir tudo, ele começou a alizar meu cabelo e empurrando minha cabeça socando o seu pau na minha boca pegamos e fomos para o quarto dele sente na cama de ele tirou a roupa e batendo punheta e foi falando que iria tirar o atraso se aproximou de mim e me beijando falou q gostaria de transar comigo, tirei a roupa e deitei por cima dele e na posição 69 fomos chupando um ao outro ate q ele gozou em minha boca deitamos um do lado do outro por algum tempo entao ele pediu pra meter na minha bunda falei pra ele nao enfiar com força fique de 4 pra ele com a bunda empinada ai ele começou a colocar o pau na minha bunda no inicio ele foi socando devagar depois ele começou a socar mais forte. Até ali, o máximo que havia acontecido era com um namorado do ginásio que passou meses querendo transar comigo e me convenceu a pelo menos chupar seu pinto. Enquanto puxava seu vestido pelas pernas ia apresentando minha boca as outras partes ainda desconhecidas daquele corpo que vibrava de excitação.