De 4 Mostrando A Bucetinha Gsotosa

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

De 4 Mostrando A Bucetinha Gsotosa

De 4 Mostrando A Bucetinha Gsotosa

saímos do motel sem eu chupar e nem tão pouco dar pra ele. Mas veio uma pergunta:– “Paty, responda sinceramente… O corpo da Amanda te dá tesão?”– “Puta que pariu, hein, Marcos… “, riu, nervosa, a Patrícia. Entendi o recado e montei em minha tia, esfregando a cabeça do meu pau na entrada de sua enorme bunda, com uma marquinha de biquíni minúscula onde fui forçando a entrada.

O outro, como imaginei, era o mais forte, musculoso mesmo, com um pentelho farto e bem preto.

Logo chegamos nessa rua que era entrada de uma granja e descemos até a curva onde ninguém poderia nos ver, ele parou o carro e eu já comecei a chupar aquele pau com cheiro gostoso, não muito grande mas bem grosso e de cabeça pequena, chupei por alguns minutos e ele sugeriu pra gente sair e ir pra trás do carro. O mais engraçado disso é que por mais que eu tivesse um tesão enorme nela, não me passou pela cabeça que nós estávamos sozinhos e que poderia ser uma oportunidade para eu tirar uma casquinha dela.

Toda levantada, mostrando os seios e agora mostrava a calcinha também.

APÓS ACOMODAR SANDRINHA POIS ESSE É O SEU NOME E TOMAR UMA DUCHA, SARA VEIO TER COMIGO NA SALA E FOI LOGO ME CONTANDO AS NOVIDADES, ESTA MENINA ESTAVA DANDO DOR DE CABEÇA PRA MINHA IRMÃ, QUE TAMBEM NÃO É NADA SANTINHA, SE SEPAROU DO MARIDO E JÁ VIU.

Vander então me deita na cama, abre minhas pernas e mete a língua na minha bucetinha, iniciando um delicioso sexo oral.

Ficamos todos só na vontade de foder e com receio de iniciar alguma coisa com dois caras que não sabíamos se topava uma sacanagem entre machos.

Terminando de almoçar ele foi dormir, e eu fui no escritório jogar um game no meu note. Quando estávamos no bar,resolvemos deixar as coisas acontecerem.

Chegando perto de mim, me olhou de cima abaixo e se direcionou para a porta.