Dando Uma Rapidinha Com O Amante Prime

visualizações

11 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Dando Uma Rapidinha Com O Amante Prime

Dando Uma Rapidinha Com O Amante Prime

Em dado momento quando utilizou o taco de aproximação para marcar seu primeiro ponto mostrou mais uma vez seu bom humor e picardia e sorrindo sentenciou: “viram como vou bem com dois tacos!!”"Por incrível que pareça a boneca se curvou e nos disse:“Gente, parece que vcs já se conheciam; Agora que tal os 2 virem me conhecer juntos e aliviarmos esta tensão; Acabou acontecendo e o passado não vai mudar, sendo assim proponho uma surubinha À 3 para nos alegrar comemorando uma nova parceria;"Aí ele para o carro em um rua"Me chamo Guinevere, tenho 28 anos.

Pelo menos ia poder dar uma rapitada na minha mina e levar ela pro meu quarto, pra gente dar uma rapidinha pelo menos.

Novamente, e dessa vez juntos, eles gozaram loucamente, ficando desmaiados por algum tempo.

juntou bem as coxas dela empurrou a rola todinha. Ele beijava a minha boca chupava os meus seios, lambia a minha barriga, até que chegou na minha boceta, ele estava doido de tesão, parecia um maluco apaixonado, chupou a minha boceta socou a língua no meu cu, socou quase que a mão inteira na minha boceta, nós estávamos praticando um sessenta e nove muito gostoso aquilo me deixou com tanto tesão, que eu chupava o seu pau com tanta força e ele acabou gozando na minha boca, depois que eu engoli toda aquela porra deliciosa, rapidamente ele veio pra cima de mim e socou o pau na minha boceta, ele socava o pau na minha boceta, beijava a minha boca chupava os meus seios e me fez gozar duas vezes seguidas.

”Fiz meu papel caminhando de 4 até ele, rodiei minha presa como uma leoa, cheirando dando mordidinhas em suas pernas deixei ele me observar e me aproximei lentamente do seu pau, minha boca se encheu d’agua,devia ter uns 22 cm ou mais era grosso e suculento comecei a beijar e acariciar e fui aumentando minha selvageria aos poucos dentro de instantes eu devorava aquele mastro por inteiro me alternando entre suas bolas e seu pau, Anita observava tudo sentada noutro canto do quarto, explorei cada pedacinho daquele macho. Na última história que relatei ela havia tocado uma gostosa punheta para mim e após esse delicioso fato nós nos tornamos amantes. Eles se amavam mesmo! E naquelas férias, toda manhã os dois transavam, normalmente variando de aposentos.