Dando Uma Em Casa

2 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: ,

Dando Uma Em Casa

Dando Uma Em Casa

Levou me para a cama onde se sentou e me fez joelhar.

Tirei sua camisa e abri o sutiã, e ela passou a mão pra trás e começou a apertar meu pau por cima da calça.

Ele urrou de dor e ela deixou várias marcas redondas em seu tórax e barriga. E colocou mais um dedo em mim, sem voltar a me chupar ela usou a outra mão pra esfregar meu grelinho. Minha vida privada não interessa a ninguém do seu escritório, nunca disse nada lá e nunca direi.

Ela percebeu minha intenção e tentou se afastar, então eu segurei firme ela e a virei para mim. A conversa transcorreu cordial, e marcamos um encontro para dali a duas semanas, quando eu viajaria a trabalho para o Rio.

Continuei negando,não queria que ninguém soubesse mas ele insistia dizendo que não adiantava negar,que sabia como eu estava me sentindo de pau duro,disse que ele também ficava sem cueca de shorts ou bermuda,disse também para eu não ficar com vergonha,que todo menino batia punheta pois era muito gostoso e que eu poderia falar para ele e que não contaria pra ninguém,então falei que ja havia batido uma vez e que realmente era muito gostoso o que sentia mas disse que não faria mais e Danilo saiu do quarto mexendo em seu pinto dizendo:Você pode falar que não vai mais fazer mas tenho certeza que você continua na punheta todo dia,eu vou bater uma agora,olha como meu pau está!,disse mostrando o volume sobre a bermuda com cara de safado. Mamaram nos meus peitinhos, o Durval, que é mais velho e tem mais experiência do que o Olímpio ajoelhou no chão e me chupou a xotinha… ah… foi muito bom! Muito bom mesmo!Eu nem tinha visto os paus deles direito, tal a pressa com que eles tiraram as roupas e começaram a me bolinar. Pensando no cacete dele, pensei “Todo bombado tem pau pequeno.

Tia Sandrinha disse que a gente ia fazer o que tivesse vontade, pois estávamos dispostos a realizar nossos desejos entre nós. Depois de umas 20 imagens trocadas e muita sacanagem na conversa eu convidei pra uma brincadeira na WEBCAM:– Vamos CAM?– VAMOS!! – O safado estava só aguardando a deixa para abrir a Câmera. meu pau tava pulando di tanto tesão q os gemidos della mi deixava.