Dando Meu Cu Para O Boy Magia Parte 2

Dando Meu Cu Para O Boy Magia Parte 2

Dando Meu Cu Para O Boy Magia Parte 2

vou querer sempre– Se deixar duro pra minha bunda sempre eu já vou rebolandoEntão o pau dele endureceu na minha bunda denovo e eu comecei a rebolar e sse esfrega. fui ate sua casa e la pra minha surpresa já o conhecia já tinhamos jogado bola juntos e ate estudamos na mesma escola e sua esposa era muito amiga da minha, ficamos espantados, e ate pensamos em deixar pra la e fazer de conta que nada tinha acontecido etc.

Eu disse não! Quero dentro do cúzinho.

Uma magia toma conta do meu ser. E ela começou a cavalgar.

ele me disse que até dando eu era macho e mandão…isso me excitava pra caralho!!!…Ele me fodeu de tudo qto foi posição.

Sou muito de ficar em casa, não sou de balada e perdi a virgindade com meu namorado o qual namoro desde meus 17 anos, quando estava prestes a fazer 18 anos meu namorado começou a viajar pois tinha arrumado serviço de representante, gosto muito de transar com ele, e é o único homem que tive na vida, até entrar o meu sogro na minha vida, e que sogro. – vem aqui, quero que vc goza na minha boca, safado. E deveria ser no motel, mas o sonho nas punheta que ele bate é pensar que estou não em motel e como esposa exemplar eu tinha que atende os desejos dele, haveria de ser numa pracinha escura atrás de casa e voltar rápido como uma esposa obediente pra sentar no cacete do marido.

Julia, bem aflita, já colocou a mão no pau dele e Lilian protestou. Pena que ele não lhe dava bola!Foi com ele, olhou tudo na parte de baixo, gostou demais do que viu. A “coelhinha” passou a língua varias vezes na cabeça do meu pau, me provocando, deixando-o cada vez mais duro. Então ela me convidou para ir em sua casa disse que a filha tinha saída para ir a praia nem pensei fui sem medo. Ele bombava gostoso e com força,minha bunda batendo em sua virilha,sua mão esquerda puxando meu cabelo e a direita me dando tapas na bundinha.