Dando leitinho para a esposa

25 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

25 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Dando leitinho para a esposa

Dando leitinho para a esposa

Passando os 20 minutos meu ex chegou.

com"Ai minha esposa saio de cima do roger e patricia que estava vestida ainda so tirou a calca jeans e sentou de frente no pau dele e ficou cavalgando e minha esposa me deu um beijo e falou ta contente amor vendo tua gata dando pra aquele macho ali e saio. Percebi que ela não protegia a parte de baixo do vestido deixando sua calcinha branca à mostra. Mais uma vez lembrei-a de bem cedo de manhã trocar o plug por outro um pouco maior, e isso ela mesma teria que fazer, pela manhã com a mãe dela acordada eu não poderia ajudá-la. Respondi que ajudaria sim, de bom grado, mas que teria que ser no fim de semana, porque eu trabalhava durante a semana e estudava a noite.

Sei que ainda sou meio novo pra isso, mas aconteceu.

Cansada, recostei-me no sofá da sala, enquanto minha mãe, que tinha um comportamento acentuadamente descontraído com Carlos, insistiu em que ele ficasse mais um pouco para tomar um vinha e descontrair da longa viagem. Seu Geraldo falou:_–Quero 50 mil reais e foder os rabos de todos;todos vão virar minha mulherzinha e depois sumo e deixo as cópias que fiz com vocês. Não era comprido, mas em compensação tinha um diâmetro respeitável. E apareceu a oportunidade de um final de semana prolongado e cada um inventou a mentira que quis em casa para as esposas e lá fomos nós pra Bahia nos encontrar com Djalma,nosso iniciador.

só que agora quero o leitinho dele na minha boca… Espero ter sorte de estarmos sozinhos de novo…"Fomos pra sala da biblioteca e meu sogro tinha arrumado tudo, um quadro,cadeiras e tudo que a gente precisava pra um estudo completo.

Liguei para Caio e marcamos um encontro em sua casa, mesmo correndo o risco de sermos vistos, mas decidimos oque fazer. "Voltaram ao ambiente “principal” onde ficava a cama, ela parou na minha frente sorriu e me deu um demorado e sensual beijo na boca.

Falei que iria comer aquela buceta novamente.