Dando Gostoso A Bucetinha Pro Meu Primo

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Dando Gostoso A Bucetinha Pro Meu Primo

Dando Gostoso A Bucetinha Pro Meu Primo

Foi que o coroa safado tirou a roupa e colocou o pau medio e meio grosso pra fora, foi puxando minha cabeça (meio grosseiro, meio com força) empurrando o pau na minha boca. – Nossa… mas você se esbaldou, então.

É MUITO SAFADO MESMO SAIMOS DIRETO A TRES A QUATRO MAS EU SO SARRO ELE DA E COMI… FOMOS NUMA FESTA E QUANDO ELE ENCONTROU ALGUNS CARAS QUE HAVIA FICADO VI QUE FICOU LOUCO ME DISSE QUE JA TINHA FICADO COM ALGUNS CARAS QUE ESTAVAM ALI NÃO M,E IMPRTO EM FICARMOS COM OS CARAS MAS TRAIÇÃO NÃO SUPORTARIA TERMINO NA HORA.

Subi nas minhas sandálias lindas e “voilá”… Modéstia a parte fiquei uma delícia… Uma putinha a espera de seu macho.

– Não, ainda não – disse ela balançando a cabeça lentamente – Só vou estar quando você gozar…Outra dica, se você gozar antes dela e não conseguir dar duas sem tirar de dentro lembre-se do conselho do mestre: enquanto eu tiver língua e dedo, de mulher não tenho medo. Jogamos até que minha mãe pediu que parássemos pois queria deitar, e enquanto preparava a cama disse que eu dormiria com ela, e que meu primo dormiria com minha tia Sandrinha.

Quando abri a porta, Alê tava no sofá, já meio sonolenta, reclamou com a voz embolada: – Porra, Raquel! Que demora! Tava dando lá dentro, bicha?! Eu sorri e voltamos pra festa.

Depois disso n lembro de mais nada…estou aqui agora na faculdade, acordei na barraca agora e corri para te responder pois achei que vc estava preocupado. Como uma pequena peça de teatro. Outras vezes lambeu bem gostoso me levando à loucura. Fomos para o quarto e começamos com beijos sufocantes e excitantes, ele despiu me e eu fiz o msm, antes de começar a lamber a minha bucetinha ele parou e admirou o meu corpo durante uns segundos e depois foi direto a bucetinha molhada de que ele tanto adorava, tive de o parar pois se ele continuasse eu iria gozar na boca dele.