Cuzinho Piscando Mandando Beijinho

Cuzinho Piscando Mandando Beijinho

Cuzinho Piscando Mandando Beijinho

Nunca mais vi esses policiais e nunca mais fui abordado desse jeito. E o evento começou, com muita comida, bebida, muita dança, e aquele mundaréu de gente.

Me fode inteirinha, come o meu cuzinho com vontade sem nunca esquecer minha buceta, e me ensinou a me masturbar gostoso!!!Marlene, com profundos vincos vermelhos e roxos nas costas, sentia muita dores e Marcela, foi até o banheiro para ver se encontrava algo para minorar o sofrimento da amiga.

Em pouco tempo, acho eu, tinha outro sonho erótico … e acordei, assustei-me tremendamente, minha irmã adotiva estava entre minhas pernas e chupava meu pau com força e sonoros barulhos molhados. Caminhar naquele apto vazio , pelado, com vista para cidade, foi muito tesao mesmo. Eu sempre tenho esses sonhos deliciosos, mas foi assim que decidi tentar ficar com uma mulher pela primeira vez… Eu sonhei com uma amiga minha, ela mais baixinha que eu e mais morena tb, tinha um bocão lindo e um corpo que eu invejava e desejava… Abraçava ela é bulinava… Hum era mt bom. – Te levo até a capital – falei contornando a cabine e abrindo a porta do passageiro.

Na segunda feira foi meu aniversário, a noite fizemos churrasco, bebemos bastante e no dia seguinte acorde com uma ressaca das brabas.

Fechou os bracos em volta da cintura dela, o ovos encostavam na buceta a cada rolada profunda que ele dava.

Enchi a boca com mais saliva e cuspi uma grande quantidade naquele buraquinho cinzento que estava piscando para mim.

Meu marido foi até nosso quarto e quando voltou trouxe uma mordaça (aquelas que você compra na sex shop). Passei a pontinha da língua sobre os lábios da sua bucetinha bem de leve sem abri-los, cobri ela de beijinhos bem molhados e fui passando a língua no clitóris, massageando-o com a língua e os lábios. Estou agora apenas com a parte de cima do biquíni e quero saber de você se posso tirar o resto, posso?– E Mauro?– Está do outro lado fingindo que não me ver, mas a sua barraca armada não esconde que ele está a me observar a um tempão. me xingando e mandando ver no meu rabinho apertado.