Cusao Da Gostosa Gozado

7 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

7 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Cusao Da Gostosa Gozado

Cusao Da Gostosa Gozado

O John me virou de frente e colocou aquela tora gostosa em minha boca, pude me deliciar como quem está com muito calor e tem um delicioso sorvete às mãos, tive paciência para leva-lo também à loucura. Segurei em sua cintura e comecei a socar bem devagar aquela xana, apertando e batendo naquele rabo empinado, que sempre imaginei mas nunca acreditei comer.

Ele percebeu e começou a chupar o meu grelinho com força.

Abri os olhos de leve e pude ver rosto de minha irmã se aproximando do meu, seus olhos estavam fechados.

No meio do caminho ate a outra sala lhe dei um beijo longo e falei em seu ouvido que sua boca estava maravilhosa e que a amava.

Ela respondeu que adora descer na piscina naquele horário, pois tem menos gente. Foi aí que ele começou a meter devagarinho, enfiando fundo e tirando quase tudo para em seguida enfiar até as bolas de novo.

Mas ele não me respondeu, chamei novamente e nada.

Ele apontou a cabeça da pica em direção a minha buceta que de tanto tempo sem receber uma vara gostosa já estava quase virgem, e foi me rasgando toda.

Ela repousou seus pés sobre meus joelhos, ergueu o corpo com as mãos em meus ombros. Logo após ter gozado, fiquei envergonhada e sai correndo, mas o meu irmão me agarrou e me colou sentada no sofá, ele abriu a minhas pernas e socou a língua na minha boceta de novo, ele falava que a minha boceta era tão gostosa, que não dava para parar de chupar, mas aquela língua estava tão gostosa que gozei mais uma vez, ai ele colocou o pau na entradinha da minha boceta e perguntou se eu ainda era virgem, eu dei uma risadinha e falei, deixa de ser bobinho maninho, com uma bunda gostosa dessa que eu tenho, você acha que eu ainda sou virgem, isso eu já perdi há muito tempo, empurra logo esse pau gostoso ai dentro, que eu quero gozar bem gostoso. Que cuzinho apertadinho, Ela gemia e gritava.