Cu de mulher casada me da um tesao da porra

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Cu de mulher casada me da um tesao da porra

Cu de mulher casada me da um tesao da porra

Devagarinho e com muito carinho fui lambendo e massageando seu cuzinho virgem, preparando para receber seu primeiro cacete ( muitos homens dizem que meu cacete é uma delicia, tem 22x 6) Ele não estava aguentado de dor, quando falei: Seu puto, policial de merda, voce que se julga fote e agora não aguenta nem uma piroquinha no seu cuzindo?? vou te fuder cada vez mais e enfiei tudo de uma vez, rasgando aquele cuzinho, que deixava de ser virgem naquele momento, estocando cada vez mais forte, bombando como um macho bomba sua femea, até que, prestes a gozar avisei-o e ele me disse que queria beber toda a minha porra, o que prontamente o servi.

Não raras vezes ela foi tocada por diversas mãos e eu só fui saber após ela me contar. Era demais aquilo, ele apertava minha cabeça e me batia na cara.

Numa das vezes em que ela entrou, ao regressar, assustou-se. Não tardou muito para amadurecer essa ideia. Ela dizia que isto ajudaria a eu não perder o respeito por ela. hora eu comia sua bucetinha e enfiava o vibrador no cuzinho dela, hora o contrário.

Aquilo me deu um tesão violento e achei que fosse gozar ali mesmo, na frente de todo mundo.

E eu também estava com muito tesão de ser corno pela primeira vez.

Aquela situação me incomodou demais e foi inevitável começar vigiar minha mãe, temia um escândalo, porque se meu avô sabe uma coisa desta, nossa! Estava com medo, porque nunca vi minha mãe com homem desde a morte do meu pai, ela sempre foi vista como uma mulher séria, crente, pensava que ela poderia estar fazendo algo pior.

Ela não se opõe, eu continuo apalpando a bunda dela com força. disse que era casada e tinha dois filhos.

Há certo tempo minha esposinha safada vinha provocando um amigo dela por mensagens de whatsapp e enviando fotos de do se corpinho de puta, ela fica muito safada e com muito tesão quando faz isso, adora se desejada e deixar os homens de pau duro.