Cravou A Rola No Cu Da Loira Rabuda

63 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

63 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Cravou A Rola No Cu Da Loira Rabuda

Cravou A Rola No Cu Da Loira Rabuda

Familia de viados é foda inventa moda só pra dar o cu.

Ao chegar em casa, fui direto pro banho, pois aquele parecia que aquele cheiro de porra no meu rosto era forte demais, e minhas pernas pareciam que estavam grudando. Fiquei sem jeito e respondi ” Mas antes tem outros três”.

Como ela chupava bem! Sua namorada não fazia um boquete tão gostoso como aquele!Falou com ela para virar o corpo, então ela ficou com a bunda nua perto do rosto dele e ele pôde acariciá-la. Comecei a olhar com outros olhos pra ela, espiar ela trocando de roupa, tomando banho, prestei atenção em cada curva do seu corpo e comecei a perceber que sim, ela era realmente gostosa: 41 anos, branca, baixinha, cabelo na cintura, loira, coxas grossas e bunda grande. pois Bem o fato:Tinhamos um grupo de 5 amigos, que vivianos juntos, um dormia na casa do outro saiamos juntos etc. Virou-se e então apoiada com os braços no encosto do sofá, exibiu a bunda, linda, redonda, grande e lisinha, deliciosa.

Fiz menção de me levantar então ela me segurou e pediu pra eu vestir sua calcinha.

a gente sabe que vc vai voltar putinha rabuda, e me comeram quase que diariamente por uns 40 dias….

“se controla” eu repetia pra mim mesma, enquanto me contorcia entre os travesseiros e minha camisola já quase toda levantada por culpa dos meus pensamentos.

Ele segurava minha cabeça e forçava a sua cadência para eu não ir mais longe que o autorizado, o bonitão então ficou colocando sua mão na minha bunda por cima da calça e apertava com vontade, eu ainda dava umas empinadinhas para deixa-lo mais tesudo, o que o fez soltar meu cinto e afrouxar minha calça e sua mão adentrar minha cueca e seus dedos acharem meu cú, ainda tentei falar que estava suado e que precisaria de uma lavada, ele nem se incomodou e cravou um dedo no meu rabo, fomos até o seu apartamento com ele enterrando o dedo no meu rabo e eu chupando a pica do velhinho.

– Empina esse rabo gostoso pra mim vai cunhadinha.