Cravando No Cu Gigante Da Morena Do RabÃo

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Cravando No Cu Gigante Da Morena Do RabÃo

Cravando No Cu Gigante Da Morena Do RabÃo

Desta vez com mais força. Logo Andressa ficou tonta e com sono e resolvel deitar no meu colo, July logo depois também se recostou na minha outra perna, então eu fiquei só observando o corpinho daquelas santinhas embebedadas e fiquei maluco imaginando mil e uma travessuras, meu pau tava quase expodindo dentro da calça quando começou a roçar na cabeça de July, tive que me ajeitar para evitar confusão, mas então logo depois que eu me ajeitei, Andressa virou de bruços fazendo seu vestido subir sem querer, então pude ver parte de sua calcinha envolvendo aquela bundinha deliciosa e se encravando bem no meio. Isabel se ajeitou ficando deitada de peito para cima.

Os dois tinham paus enormes, mas a do negro era gigante.

comNa manhã seguinte, indo pro trabalho vejo a loira voltando da padaria e começamos a combinar o fim de semana quando a novinha aparece e me dá um tapa na cara, dizendo que se eu encochar ela de novo no elevador, vai reclamar com o pai.

Fiz menção de tirar sua roupa e ela consentiu que eu abaixasse o shorts, mas se recusou a ficar nua.

"E é nestas oportunidades, que ele desfruta das curvas daquele corpo mignom, quando a segura pela cintura.

Scheila se abaixou e começou a chupar nossos paus, alternando entre um e outro e por vezes lambendo os dois quase ao mesmo tempo, ao encostar as cabeças de nossas picas. Passo meu tempo entre o trabalho e academia e é claro várias aventuras sexuais e vou relatar uma delas aqui agora.

Sabem, entre muitas das minhas aventuras, conheci o Vander, um homem maravilhoso, muito gentil que se tornou vamos dizer assim, um parceiro para todas as horas (se é que me entendem…)Vander é um negro lindo, musculoso, 1,82m, e um pênis deveras avantajado e como podem ver…. Uma morena do jeito que eu gosto, um rabão, (não sei explicar ao certo, mas existem biotipos diferentes. Sa, como eu carinhosamente a chamo tem 21 anos, é morena, linda por sinal, com pelos seios e uma bundo favorecida.