Corno Liberando A Esposa Para O Amigo

7 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

7 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Corno Liberando A Esposa Para O Amigo

Corno Liberando A Esposa Para O Amigo

No final de 2014 prestei vestibular para uma faculdade e no início de 2015 comecei o curso. Quando você começa a fechar suas pernas com suas mãos.

Você me dá sua palavra de amigo, de homem?– Claro, não precisa se preocupar, pode confiar em mim…Eu então me despedi e dando lhe as costas, fui para casa.

– Pois hoje é seu dia de sorte rapaz. Depois de alguns meses que não nos víamos, peguei uns dias de folga e decidi ir na casa da Minha prima,  ao chegar la, fui muito bem recebido por ela, que estava com muita saudade de mim por sinal,  meus tios sempre atentos em nos dois,  não davam muito espaço para que ficássemos a sós,  pois já desconfiavam e algo,mas por sermos primos não levavam a ideia muito a fundo, sendo uma leve desconfiança.

A eu ja tinha certeza da minha opcao sexual, pois alem da minha paixao pela Bianca(minha professora de piano), eu ja tinha ficado com uma amiga! Nao rolou nada alem de beijo na boca, mas isso ja foi o suficiente para eu saber que eu gostava mesmo era de garotas!!>Toda sexta-feira minha esposa ia a feira e eu ficava sozinho com aFomos tomar um banho e na banheira ele enfiou o pau na minha buceta e o dedo no meu cu, foi quando nós gozamos juntos, com ele jogando toda a sua porra dentro da minha buceta. Era melhor colocá-la no meio da ação.

Marlene percebendo meu transe, pegou em minha mão e me levou ao seu quarto. Nos vestimos, saí do escritório com um delicioso beijo francês e fui até a farmácia comprar a famosa pílula do dia seguinte. Tirou a blusa dela e depois o sutiã, liberando dois lindos seios siliconados. Mandei uma mensagem só avisando q já estava pronta em 30 minutos ele chegou para me buscar…. Como é que eu faço com isso aqui?”, provocou Marcos, mostrando o pau ainda duro.

Após uns três dias pensando e analisando descobri que na verdade ele queria ser corno mesmo, pois se não para que aquilo tudo.