Corno Leva Sua Esposa Pra Brincar Na Casa De Swing Inner Club Em Sao Paulo

Corno Leva Sua Esposa Pra Brincar Na Casa De Swing Inner Club Em Sao Paulo

Corno Leva Sua Esposa Pra Brincar Na Casa De Swing Inner Club Em Sao Paulo

Resolvi tomar coragem e investir:– sabe, desde que tu foi na minha turma falar do trote, ano passado, eu te observo… Tu chamou muito a minha atençao… Nisso, ela perdeu a atenção na rua por um momento e passou por cima do meio fio da calçada e eu disse: – Ow, eu nem fiz nada e tu já ta perdendo o controle? – E dei uma risada irônica.

E ela perguntou se era normal ela com quase 15 anos não ter os mamilos desenvolvidos e eu não soube responder com exatidão e ela pediu pra ver os meus, eu fiquei sem jeito, eu estava de blusinha com o tecido fino e largo e com um topzinho por baixo, e no que ela puxou o top levantou junto com a blusa e meus seios peitinhos ficaram à mostra, fartos, redondinhos, com os biquinhos da cor de chocolate, dá vontade até de morder.

""Oi, eu sou a Drica! Morena, olhos verdes, cintura fina e bumbum grande! Neste Carnaval, meu marido definitivamente assumiu seu Corno! Sexta, após ter feito uma depilação completa (axila, perna inteira, anus e virilha total) saímos para Ubatuba, e ao desfazer as malas vi que meu marido havia trocado todas as minhas roupas! E como podem imaginar, só colocou minissaias, minivestidos, roupas transparentes, fantasias sexy, biquínis e lingerie fio-dental, sandálias de salto altos e várias caixas de camisinhas. A calcinha estava molhada e me deixei brincar por um tempo em cima dela enquanto ouvia os pequenos gemidos no meu ouvido.

Eu: – Vai gente, não se acanhem não, esposa minha é putinha de vocês. Eu novamente me ajoelhei a sua frente e acompanhei cada centímetro do pau de Maneco (que era pequeno, mas grosso), entrando no cu de Luiz Paulo.

Tentou segurar uma bóia que havia ali, mas não conseguiu e começou a gritar por ele.

A sua resposta, que era sempre instantanea, demorou alguns minutos para vir.

Sempre gostei muito de sexo, adoro chupar e quanto maior o pau de um macho mais louca eu fico.

"Descobrimos o mundo liberal a uns 08 anos e por muito tempo fomos frequentadores assíduos de menage e swing, o qual estamos afastados a uns 02 anos por opção dela (adoro ver ela com outros homens), porem nesse dia ela não resistiu!Fatos reais.

Coloquei ela de 4 e comecei a penetrar meu pau naquela bucetinha gostosinha e rosadinha.