Corno Filmando Noiva Gozando Com Outro Sem Camisinha

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Corno Filmando Noiva Gozando Com Outro Sem Camisinha

Corno Filmando Noiva Gozando Com Outro Sem Camisinha

Mas quando estávamos saindo do motel, bem na portaria encontramos com dois amigos da nossa turma, que estavam entrando com as suas namoradas, fizemos de conta que não nos conhecíamos, mas algum deles contou para o meu cunhado, ai aquele dia do churrasco ele chegou perto de mim e me falou, que sabia o que tinha acontecido comigo lá em porto seguro, eu me fiz de desentendida e falei, eu conversei com um colega da faculdade, almoçamos e jantamos juntos, porque o que foi que aconteceu, meu cunhado deu uma risadinha e disse o que aconteceu eu não sei, eu só sei que viram você saindo do motel acompanhada de um amigo, ai eu percebi que eu estava no mato sem saída, então perguntei quem tinha lhe contado, ele me respondeu foi um passarinho, também já não importava quem tinha lhe contado, mas eu fiquei assustada porque apesar de ter sido antes de estar casada, mas eu estava noiva e faltava um semana para o meu casamento e porque o meu marido é muito ciumento, eu não sei qual seria a reação dele se ele descobrisse essa traição, então lhe perguntei mas porque você está dizendo isso agora, ele me respondeu não se preocupe, eu não vou contar nada pro meu irmão porque ele é muito chato, mas tem um preço pra que eu não fale e fica tudo em segredo entre nós dois.

Bombei bastante perto de gozar tirei e coloquei na sua boca gozando bastante e vendo o leite escorrendo na sua boquinha, agora uma vez por semana eu invento alguma coisa para costurar e bombar na coroa safada e vizinha.

O tempo ia passando e minha mãiiinha ia ficando toda suadinha igual como os cinco gringos, uns agarravam ela pela cintura outros apertavam forte as tetonas grandes dela.

– Você tem 17 e ainda não sabe o que se faz com camisinha? Tão inocente… -respondi a ela, em tom de deboche, e já entrelaçando ela pela cintura.

Eu coloquei as mão na buceta dela e vi que ela estava bem molhada e falei “agora você sabe o que é gozar dando o cu que o froxo do seu marido não sabe comer não” e ela respondeu “sim me fode gostoso, me come como aquele corno não sabe comer” eu fui comendo o cu dela com força por mas algum tempo e ela gozando muito. "Acreditem: ver minha mulher gostosa nua é uma delícia mas vê-la nua sem ela saber que estou escondido ou filmando-a escondido é uma delícia.