Corno Filma Sua Linda Namorada Com Amigo Negro Dotado (câmera Móvel Parte 1

12 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

12 min

Categoria:

Tag: ,

Corno Filma Sua Linda Namorada Com Amigo Negro Dotado (câmera Móvel Parte 1

Corno Filma Sua Linda Namorada Com Amigo Negro Dotado (câmera Móvel Parte 1

Ela fez sinal para seu amante negro sair.

Depois desse dia ficamos mais amigos…Passei a comentar coisas do meu trabalho,e num desses comentários falei que meu sogro era um cara maduro,mas que era um garanhão safado e que as mulheres da empresa dele eram loucas por ele;foi quando a Graça(a lésbica) falou que elas só davam em cima dele porque ele era o dono da empresa;falei que não,que era porque ele tinha fama de bem dotado e que era muito safado e deixa as mulheres loucas por ele;e que ele nunca tinha me falado de intimidades dele com as mulheres. Ele então coloca seu pinto na entradinha da minha buceta e força, também aqui seu pinto me arrombava, num impulso, seu pinto entrou todinho, senti as bolas de seu saco na minha pele, ele então ficou imóvel dentro de mim.

Senti o jorro quente deles depois de algum tempo, quando finalmente terminamos as filmagens. Então pedi uma cachaça e começamos aa apostar… Eu consegui beber a minha toda… Na hr de pagarmos o dono do bar brincou comigo e disse que o nome da cachaça era mama cadela… Comecei a rir e fomos embora… Chegando na casa desse meu amigo perguntei onde podia dormir… Ele me mostrou um lugar na sala… E ele iria dormir no sofá a minha frente… Não gostei disso…pois sabia que ele era louco pra me pegar.

Ele era muito simpático e acabamos nos tornando amigos muito rapidamente, até que um dia ele me disse que queria muito vir para onde eu moro, Guarulhos, já que segundo ele deveríamos nos conhecer pessoalmente para podermos sair e também por sua namorada morar aqui perto.

– Fode, essa buceta!Mariele é gordinha com rosto lindo, óculos, pele rosada e sempre de namorado novo,professora estadual , comunicativa, tem uns 1,65 de altura, e coxa e bunda enorme,fica linda quando se produz e põe calça leg. Como já foi comentando eu namoro o João, mas de vez em quando ele é corno, e dessa vez não foi diferente.

Foiaí que surgiu a ideia por parte dele de jogarmos carta.