Corno Filma Esposa Com Amigos Na Praia

Corno Filma Esposa Com Amigos Na Praia

Corno Filma Esposa Com Amigos Na Praia

Agora estava totalmente preenchida pelos dois que estocavam para valer em mim, quando meu marido filmava aquilo tudo. No começo minha esposa assim como as outras mulheres negou, mas como sou um bom marido logo ela entendeu que era apenas um fetiche e aceitou dar para outro homem. – Não, eu não sabia.

Facilmente gozei…Fiquei de quatro e senti seu pau entrando por trás, eu rebolava, gemia. Nunca havíamos gozando tanto e tão gostoso como naquela praia afrodisíaca e com a ajuda do nosso amiguinho, Toni. Minha mãeEu ja tinha conseguido o que eu queria… anseava um pouco de carinho por parte dela, mas nao contava com isso, por isso soltei-a esperando que fosse embora! Para a minha surpresa, assim que a soltei ela voou em cima de mim e me deu um beijo de tirar o folego, era o primeiro beijo que a minha gatinha me dava! Cheguei a gozar de tanto que tinha esperado aquele momento! Depois ela me olhou no fundo dos olhos e chorando disse: “obrigado!!!” Eu estava realizada… e sabia que ela tambem estava! Ainda aos prantos ela fez a confissao: eu nunca em minha vida tinha conseguido chegar ao orgasmo, eu era virgem e nem com masturbacao… OBRIGADO!!!!!”Por outro lado, não me agradava em nada a idéia de ser corneado, pois nesse caso ao invés de fortalecer o relacionamento, ele estaria sendo destruído.

Eu já estava indo a loucura, quando pedi para ele meter logo em mim.

OS OUTROS AMIGOS SE DESPEDIRAM, PORÉM D. E ao ouvir isso uma esposa obedece e quando ele chegava do trabalho eu já estava excitada na sala só de camisa e virava de costas e com as mãos abria a bundinha e dizia que vou deixar outro vê a boceta e de darei seu dia de corno mais feliz do mundo ele se excitava com as palavras e eu recebia jatos de porra em qualquer furinho que ele penetrava e assim o deixei no ponto pra deixa à esposa se deliciar em outro cacete e um já arranjei super fácil.