Convenceu A Safada Do Tinder A Meter Dentro Do Carro Do Trabalho

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Convenceu A Safada Do Tinder A Meter Dentro Do Carro Do Trabalho

Convenceu A Safada Do Tinder A Meter Dentro Do Carro Do Trabalho

E foi dentro dele que gozei. Convidou-a uma vez, porque ela conversava com ele e reclamava que meu trabalho me ocupava os sábados e ela acabava ficando em casa.

Instalei o tinder no meu celular é volta e meia conheço alguém de lá, meu primeiro caso foi com uma garota de vinte, combinei de encontrar ela no shopping, tomamos um sorvete e logo após fomos a uma pracinha ao lado,já estava meio escurinho e começamos a nós beijar e nos amassar.

Deixou o carro morrer, pisou fundo demais na primeira, deu umas arranhadas no câmbio, quase subiu no meio-fio… normal.

A forma dela falar essa ultima fala, me deixou de pau duro, uma voz bem safada, aumentando o tom de voz nas últimas palavras. Pegou seu celular, ligou e falou: tudo bem amor?……………… Eu estou muito bem e bem acompanhada, estou indo amor…,,,………,,Ele mesmo indo pro ap…. Até ali, o máximo que havia acontecido era com um namorado do ginásio que passou meses querendo transar comigo e me convenceu a pelo menos chupar seu pinto.

Certo dia minha esposa estava tomando banho e deixou seu celular de vacilo, peguei o celular e me deparei com um vídeo dela fodendo com outro homem e mensagens no Whatsapp que demostrava que ela era uma puta e estava ganhando dinheiro assim.

Achei que era mais novo, mas depois a Vanessa me falou que ele tinha 18 anos. NESTE DIA DEMOS UMA RAPIDINHA ATRAS DO BANHEIRO AINDA NA FESTA DE TÃO GRANDE QUE FOI O TESÃO QUE ISTO NOS CAUSOU.

"esperei a primeira oportunidade em que meu marido saiu sozinho para ir na cozinha e fui atrás dele.

Eu andei devagar até o chuveiro e comecei a tomar um banho… Quando saí, Ricardo ainda dormia pesadamente no sofá…. Meu pai se desculpou e disse que queria apenas usar o banheiro ele estava visivelmente alterado tinha bebido algo que ele não era acostumado, com uma certa dificuldade tirou seu pau para fora e mijou demorou um pouco pois seu pau estava um tanto duro ele ficava olhando para seu pau e para mim eu encabulado me virei de costas para ele e continuei meu banho.

– Pode deixar que eu vou meter bem gostoso.