Comendo O Cuzinho Da Ruivinha Danada

Comendo O Cuzinho Da Ruivinha Danada

Comendo O Cuzinho Da Ruivinha Danada

Comecei afastando a calcinha da mulher rica para o lado e passando a minha língua no clítoris dela enquanto ela dizia que estava gostoso, depois enfiei um dedo no cuzinho e outro na buceta deixando a gostosa cheia de tesão até que ela pediu para eu enfiar com mais força, então enfiei dois dedos de uma vez na xota dela que gemia igual uma cadela no cio.

"ela estava me comendo tao gostoso que comecei me contorcer egemer espontaneamente e ela me olhava com cara de safada falando que ia me foder e me chupar ate eu gozar, eu já estava louca e ela suava em cima de mim. Eu: _Goza meu macho, goza bem no fundo do cuzinho da sua puta vai. Percebi que ela estava toda molhadinha.

Ela sentiu menos e viu que ele conseguiu enfiar tudo. Ela agradeceu e me questionou se ela iria beber sozinha, se eu não iria acompanhá-la. Jobson se posicionou ao lado de Anderson,abriu as pernas,passou gel e pediu a Geraldo que enfiasse…o cara não pensou duas vezes e foi metendo…De repente,Anderson começou a beijar Jobson e Expedido,que tava fodendo Anderson,comentou que éramos todos uns putos e que íamos todos levar muita rola.

Chegando lá, eu fui dar uma volta pelo clube e encontrei uns amigos que havia feito há uns 6 meses! E como era feriado, o clube estava com monitoria para os pequenos, e nós fizemos amizade com um monitor, e um dia numa folga dele, a gente foi ver uma casa que estava alugada sempre tinha música alta e bebida rolando soltas!Fomos ver, qual era a boa da casa e perguntamos quem era a mais velha e qual a idade, uma ruivinha respondeu 16! Na hora fomos embora, eu voltei pra casa e fui almoçar e depois fui à piscina do clube! Chagando lá, tinha uma mina sentada na piscina das crianças, eu fui ver como era e…. Minha vida tava numa dureza danada, o dinheiro mal dava pra pagar as contas e principalmente a faculdade. começamos a conversar durante a viajem e começou a rolar o clima.