Comendo O Cuzinho Da Gostosa Branquinha

2 min

Categoria:

Tag:

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

Comendo O Cuzinho Da Gostosa Branquinha

Comendo O Cuzinho Da Gostosa Branquinha

– Moisés, meu querido… se você não quiser morrer de tanto trepar, reza pra eu arrumar um namorado logo… do contrário, vai ser todo dia e toda hora!"Nessa hora confesso que me deu um puta tesão, vendo todo aquela porra branquinha lá na minha frente… tranquei a porta do banheiro, passei o dedo na porra não resisti e experimentei… a porra dele era uma delicia, já estava com muito tesão e acabei limpando a pia toda com a língua… que letinho gostoso…"Olá meu nome e Rodrigo tem 18 anos sou gordinho,e tenho uma prima bem gostosa de 18 anos ela tem 1,80 grandes seios uma bunda muito grande somos muitos próximos pois ficamos muitos na casa da nossa avó onde desde de pequenos já nois beijavamos. Explicou a eles como deveria ser, então o Otoniel deitou-se na cama, ela sentou-se, enfiando o pau dele na xotinha, e o Durval veio por trás, depois de passar bastante óleo no pau, comendo o cuzinho dela. O Bruno parou de me fuder, e chupou meu cuzinho, quando ele estava todo babado ele botou aquele pau enorme pra dentro e eu gritava loucamente.

Vou só dar uma surra nesses otarios e depois dar um gelo no Vermelho pra ele deixar de ser besta, e comer o novato uma semana seguida.

O louro, para meu espanto, disse, rindo: “Não disse que ia comer essa gostosa. "Meu encontro com Tiago me deixou seqüelas físicas e psicológicas. Apesar de que aquela notícia mexeu comigo pelo restante da tarde e noite, não me sentiria bem se Caio e Ewerton entrassem em conflito, em agressão, por mim os dois seriam amigos, mas nem tudo é perfeito.

Letícia assim que chegou em casa já foi almoçar,isso era + ou – 13:20h. Fomos caminhando pela praia até arrumar uma sombra de uma árvore. O sexo tínha uma sintonia maravilhosa, penetrava aquela mulher,chupava,ela também me chupava,nos entregamos a um completo prazer. Não terminou a pintura, porque lá pelas 18 horas eu vi o pau dele crescendo de novo e voltamos a transar, ali mesmo no ateliê.